FAMOSOS

Sírio, ex-BBB Kaysar diz que passou mal ao ver cenário de novela: “Três dias com dor de cabeça”

Em entrevista, o ex-BBB Kaysar conta como foi a experiência de reviver um passado terrível em meio ao conflito armado na Síria.

Kaysar estreia como ator no papel de Fauze em Órfãos da Terra - Foto: Reprodução/Instagram
Kaysar estreia como ator no papel de Fauze em Órfãos da Terra - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/04/2019, às 12h11 - Atualizado às 12h32

O ex-BBB Kaysar Dadour faz sua estreia como ator de novelas com Órfãos da Terra, a nova novela das 18 horas, que entrou no lugar de Espelho da Vida. No entanto, o trabalho nesta obra traz lembranças doloridas e emocionantes.

Tendo origem síria, Kaysar chamou a atenção do país inteiro com sua participação no BBB 18, realizado no ano passado. Chamado para fazer um teste, se saiu muito bem: ganhou o papel de Fauze na novela escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes.

“É uma loucura. Estou muito feliz com esta oportunidade e sou grato a Deus e ao Brasil. Fiquei muito animado, com o coração batendo forte e é uma mensagem incrível sobre a guerra e o amor. Contei minha história para eles e lá um ajuda ao outro. Eu os ajudo com a pronúncia do árabe, eles me ajudam o português também”, ele comentou.

À revista Marie Claire, ele disse ainda que chegou a passar mal no set de filmagens. Nos primeiros capítulos, é mostrada a realidade síria, que vive sob intensa guerra civil há alguns anos. Evidentemente, esse cenário trouxe de volta o sofrimento pelo qual Kaysar passou – ele conseguiu sair do país, mas sua família ficou à mercê do conflito.

“Quando eu entrei no campo de refugiados, fiquei com dor de cabeça por três dias. Foi pesado para mim, mas é bom enfrentar os medos para nos fortalecer” – afirmou ele.Fiquei bem emocionado, pensei que não veria mais essas coisas, mas graças a Deus que era só um cenário. Já sofri com aquilo, mas toda minha experiência aproveito para usar no personagem”, completou.

Órfãos da Terra está com seus primeiros capítulos em exibição na faixa das 18h na TV Globo.