FAMOSOS

Simone, da dupla com Simaria, relata luta contra a balança em desabafo

A cantora relata que, depois de ter engravidado de seu filho Henry, de 4 anos, não conseguiu retornar ao seu peso e forma originais.

Simone, da dupla com Simaria, relatou a luta contra a balança em desabafo no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram
Simone, da dupla com Simaria, relatou a luta contra a balança em desabafo no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/04/2019, às 13h58 - Atualizado às 19h17

A luta contra a balança é uma das mais cruéis, pois afeta, além da questão física, também a emocional.

Simone, da dupla com Simaria, usou o seu Instagram para comentar a sua própria batalha contra o peso, em um desabafo sincero e cheio de emoção.

A cantora relata que, depois de ter engravidado de seu filho Henry, de 4 anos, não conseguiu retornar ao seu peso e forma originais:

“Eu estava analisando aqui, estou bem fofinha, bem gordinha, né? Mas a verdade é que quando engravidei do Henry, ganhei 20 quilos na minha gravidez. Não consegui perder estes quilos. Até porque não consegui amamentar o Henry porque não tinha leite”, começou.

Simone também fala sobre a dificuldade de ser fitness, um dos maiores desafios para quem quer voltar à forma:

“Várias vezes tentei ser fitness e sempre no meio do caminho desisto. Isso me deixa cansada e ofegante. Às vezes, quando o peso vai muito além e eu ultrapasso, sinto o joelho, cansaço”, disse.

Por fim, Simone revela que continua tentando alcançar um resultado satisfatório, e pediu o apoio de toda a sua base de fãs:

“Resolvi ir ao médico, fiz uma bateria de exames e deu que estou com uma porcentagem de gordura no corpo altíssima. O nutricionista colocou alimentos na minha dieta que eu gosto e suplemento para ajudar a controlar aquela vontade danada que eu tenho de comer”, completou.