FAMOSOS

Ex-BBB Renatinha impressiona ao mostrar o corpo um ano após dar à luz

Mãe da pequena Alice, que completou um ano no último dia 17 de fevereiro, Renata Davilah impressionou ao exibir o corpo trincado na web...

Renata Davilah na reta final da gestação, e um ano e uma semana depois - Foto: Reprodução/ Instagram
Renata Davilah na reta final da gestação, e um ano e uma semana depois - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/02/2019, às 13h11 - Atualizado às 13h12

Mãe da pequena Alice, que completou um ano no último dia 17 de fevereiro, Renata Davilah impressionou ao exibir o corpo trincado na web.

Em sua página no Instagram, a ex-BBB compartilhou uma foto na qual aparece de biquíni, logo após uma sessão de drenagem, e chocou muitos de seus admiradores.

“Como meu corpo fica depois da superdrenagem da Flávia Conandes! Estou prontinha para curtir o Carnaval. Já faço massagem com a Flavinha há algum tempo e agora vamos manter uma frequência maior para eu atingir meus objetivos! Vou mostrando tudo para vocês”, escreveu.

Na postagem, Renata revelou que aumentou a intensidade de seu treino muscular, e que a massagem é ótima para evitar e retenção de líquidos:

“Como aumentei a intensidade do meu treino muscular, é fundamental a massagem para soltar o músculo, desenhar o contorno do corpo e evitar a retenção de líquido (estou comendo bem mais para ganhar massa e reparo que às vezes fico um pouquinho inchada). Esquecemos de fazer um antes e depois para vocês verem a diferença, fica para a próxima”, completou.

Apesar do corpo escultural, Renata dividiu a opinião dos internautas. Houve quem elogiou, e também quem não gostou do shape sarado da loira:

“Cuidado para você não perder a beleza natural de uma Mulher! Sei que quando a gente chega nos objetivos a gente quer mais e mais…”, alertou um fã. “Tá virando a Gracyanne”, alfinetou outra. “Você é linda mais encorpada… Não faca igual essas atrizes loucas”, pediu outra.

“Isso que é um corpo”, elogiou uma seguidora. “Uau… Parabéns, Rê… Tá muito linda”, comentou outra. “Eu queria comer algo agora, mas a fome passou viado!”, escreveu mais uma.

LEIA MAIS

Zezé Di Camargo toma invertida do sobrinho
Solange Gomes fala sobre volta ao carnaval
Solange Gomes é criticada na web e rebate
Maiara mostra treino pesado na academia
Fernando Rocha se despede do Bem Estar
Top Gracie Carvalho posa nua nas Bahamas

Veja mais notícias de Famosos.