FAMOSOS

Fernando Rocha desmente “briga por salário” em adeus ao Bem Estar: “A caminhada não foi em vão”

Fernando Rocha usou sua página no Instagram, na tarde desta quarta-feira (27/02), para se despedir oficialmente do Bem Estar. Em vídeo, o jornalista...

Fernando Rocha ficou oito anos no comando do Bem Estar - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos
Fernando Rocha ficou oito anos no comando do Bem Estar - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos

Redação Publicado em 27/02/2019, às 18h21 - Atualizado às 21h25

Fernando Rocha usou sua página no Instagram, na tarde desta quarta-feira (27/02), para se despedir oficialmente do Bem Estar – programa que comandou ao lado de Mariana Ferrão nos últimos oito anos na TV Globo.

Na rede social, o jornalista compartilhou um vídeo no qual nega que sua demissão tenha acontecido por uma questão salarial, e explicou que passará a se dedicar a projetos pessoais:

“O programa passou por uma reformulação e me abriu novas oportunidades em outros núcleos e para meus projetos pessoais, campanhas publicitárias e palestras. O que será que vem por aí? É fakenews a notícia que circula hoje que meu contrato foi rescindindo por questões salariais”, garantiu.

Bem-humorado, Fernando brincou com seu jeito cheio de “tremeliques” de apresentar a atração:

“O programa foi ficando menos trimeliquento. Eu deixei de fazer. Eu vou para um lugar que eu possa fazer mais trimilique. E eu deixo essa mensagem: ‘Libera nóis, uai!’. A gente se vê por aí! O importante é voltar ao normal, sempre. Fiquem com Deus. Nada foi em vão. A vida continua. Se espirrar, saúde!”, completou.

Junto com o vídeo, o jornalista deixou a seguinte mensagem:

“A caminhada não foi em vão! A vida é todo dia e o que ela quer da gente é coragem! (e um pouco de trimilique também)”, escreveu Fernando.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Top Gracie Carvalho posa nua nas Bahamas
Ex-BBB Patrícia Leitte posa com biquíni de fita
Liza Brito: Vaza fotos do encontro com Neymar
Liza Brito: Veja fotos da ficante de Neymar
Muso da Porto da Pedra quer ser rei de bateria
Andressa Suita mostra Gusttavo e Gabriel

Veja mais notícias de Famosos.