FAMOSOS

Liza Brito: Vazaram as fotos do encontro da professora brasileira com Neymar

Apontada como novo affair de Neymar, a professora brasileira Liza Brito, de 24 anos, foi destaque nos sites de celebridades e tabloides estrangeiros do mundo...

Liza Brito foi apontada na web como novo affair de Neymar após suposta noitada em Paris - Foto: Reprodução/ Instagram
Liza Brito foi apontada na web como novo affair de Neymar após suposta noitada em Paris - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/02/2019, às 14h21 - Atualizado às 21h15

Apontada como novo affair de Neymar, a professora brasileira Liza Brito, de 24 anos, foi destaque nos sites de celebridades e tabloides estrangeiros do mundo inteiro após supostamente passar uma noite quente com o craque.

Durante o encontro, que aconteceu em Paris, na França, uma semana antes de o jogador retornar par ao Brasil, Liza fez várias fotos no apartamento de Neymar, e os registros caíram em mãos de terceiros, que estariam pedindo dinheiro pelas imagens.

Segundo noticiou o jornal Extra nesta quarta-feira (27/02), as pessoas que tiveram acesso ao material inclusive já entraram em contato com jornais e revistas para vender as fotos feitas por Liza.

Liza Brito é fã de praia e tem várias tatuagens

Após a notícia sobre a suposta noitada com Neymar bombar na web, Liza Brito duplicou o número de seus seguidores no Instagram.

Nascida em São João de Meriti, no Rio de Janeiro, o jovem abriu o perfil para conseguir mais seguidores, e revelou que atualmente em Zurique, na Suíça, onde trabalha como professora infantil.

Fã de praia e piscina, Liza tem várias tatuagens espalhadas pelo corpo. Neymar e Liza não seguem um ao outro nas redes sociais, e a notícia que corre na imprensa é de que os dois se conheceram através de amigos em comum.

LEIA MAIS

Liza Brito: Veja fotos da ficante de Neymar
Muso da Porto da Pedra quer ser rei de bateria
Andressa Suita mostra Gusttavo e Gabriel
Whindersson mostra plateia vazia na Inglaterra
Suzanna Freitas nega boatos de gravidez
Maria Casadevall comenta protesto de topless

Veja mais notícias de Famosos.