FAMOSOS

Ex-BBB Clara Aguilar dá detalhes de sua cirurgia íntima: “Me incomodava porque marcava”

Incomodada, Clara Aguilar fez uma ninfoplastia, cirurgia feita na vagina para retirar o excesso de pele dos grandes lábios, e deu detalhes do procedimento...

Clara Aguilar deu detalhes de sua ninfoplastia - Foto: Reprodução/ Instagram
Clara Aguilar deu detalhes de sua ninfoplastia - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/02/2019, às 13h39 - Atualizado às 13h39

Uma das confinadas da 14ª edição do Big Brother Brasil, Clara Aguilar contou que se submeteu a uma ninfoplastia – cirurgia plástica feita na vagina para retirar o excesso de pele dos grandes lábios – e deu detalhes da cirurgia.

À revista Marie Claire, a youtuber falou sobre o procedimento, e contou que sempre se incomodou com sua aparência física:

“Desde sempre tive um excesso de pele que me incomodava, principalmente na hora de me vestir. Era algo que me incomodava porque marcava na roupa, no biquíni e tinha calcinha que me machucava, chegava até a ficar ‘beliscando’. Tem mulher, inclusive, que sente dor na hora de transar. Fazer a cirurgia para agradar alguém não acho correto. Tem de fazer se realmente acredita que precisa”, opinou.

À publicação, Clara explicou que ficou com medo de perder a sensibilidade no local após o procedimento, e revelou que as coisas até melhoraram após a cirurgia:

“Eu fiquei morrendo de medo e perguntava ao médico o tempo todo se perderia a sensibilidade e ele me respondeu que esta cirurgia não afeta o clitóris, mas só nas laterais. Acho que, depois do procedimento, sinto ainda mais prazer. Não sei porquê”, disse.

Clara Aguilar gostou do resultado de sua cirurgia íntima

Já totalmente recuperada, Clara contou que adorou o resultado de sua ninfoplastia.

Clara Aguilar e o marido, o produtor Giu Daga – Foto: Reprodução/ Instagram

“Ficou perfeito, do jeito que eu imaginava. Meus dois lados eram grandes, sempre os tive assim desde que era virgem. Vale muito o que custa. Eu queria colocar um antes e depois porque é inexplicável. Muda muito. Eu confesso que a minha autoestima é outra. Não curtia quando colocava uma legging e ficava marcando. Além disso, não sinto mais dor quando visto algo apertado”, comemorou.

Casada com o produtor Giu Daga, Clara Aguilar disse que o marido nunca reclamou da aparência de sua vagina, e que a decisão de operar foi dela mesma:

“Meu marido chegou a dizer para eu não fazer a cirurgia porque gostava do jeito que era, mas eu me incomodava. Desde a época da minha adolescência eu não gostava, tinha vergonha, mas nunca nenhum boy reclamou. Sempre recebi muitos elogios”, completou.

LEIA MAIS

Irmã da atriz Ellen Rocche posa de lingerie
Renata Banhara posa com ex e sua esposa
Filha de Deise Cipriano desabafa na web
Grazi Massafera toma banho em bica
Ana Paula Siebert faz reflexão em seus 31
Daniella Cicarelli exibe “lingerie basiquinha”

Veja mais notícias de Famosos.