FAMOSOS

Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello se casam em São Paulo

Jarbas Homem de Mello e Cláudia Raia oficializam casamento - Foto: Reprodução/Instagram Finalmente aconteceu! Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello, um dos

Jarbas Homem de Mello e Cláudia Raia oficializam casamento - Foto: Reprodução/Instagram
Jarbas Homem de Mello e Cláudia Raia oficializam casamento - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/12/2018, às 15h55 - Atualizado em 12/12/2018, às 14h38

Finalmente aconteceu! Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello, um dos casais mais conhecidos do show-business brasileiro, casaram-se na manhã de hoje, na cobertura onde moram, em São Paulo.

O casamento, que foi realizado apenas no civil, coroa uma relação de anos entre os dois atores, que além de parceiros na vida, também são parceiros de palco. Desde o começo da união eles dividem a produção de diversos espetáculos, algumas vezes até atuando juntos. A última peça com a marca do casal foi Chaplin – O Musical, que encerrou-se no começo desse mês e teve produção de Cláudia e foi protagonizada por Jarbas.

A cerimônia foi bastante discreta, apenas para convidados íntimos. Entre eles estavam Mariana Ximenes, Fernanda Souza e Paolla Oliveira, que foram damas de honra de Cláudia Raia. Os vestidos delas e da noiva foram criados por Lethicia Bronstein.

Fernanda Souza pronta para o casamento de Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello – Foto: Reprodução/Instagram