FAMOSOS

Após terminar noivado, Latino posa com psicóloga e elogia: “Ela é muito gente boa”

Latino posou com a psicóloga Dra. Renata de Azevedo e elogiou a profissional - Foto: Reprodução/ Instagram Abalado desde o término de seu noivado com a personal

Latino posou com a psicóloga Dra. Renata de Azevedo e elogiou a profissional - Foto: Reprodução/ Instagram
Latino posou com a psicóloga Dra. Renata de Azevedo e elogiou a profissional - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/10/2018, às 18h05

Abalado desde o término de seu noivado com a personal trainer Jéssica Rodrigues, Latino procurou a ajuda de uma psicóloga (que também trabalha numa escola para casais) para conseguir lidar melhor com o fim do relacionamento.

Em seu Instagram Stories, o cantor posou no consultório da Dra. Renata de Azevedo, e foi só elogios ao falar sobre a profissional:

“Gente, não tem pessoa melhor no mundo para conversar do que ela… Sabe mais da minha vida do que eu mesmo. Hoje não teve jeito, eu peguei ela aqui, ó…”, começou.

“Ela detesta que eu faça vídeo, não gosta de aparecer, mas ela é muito gente boa e merece ser conhecida pelo Brasil. Uma excelente pessoa para trocar ideia, para conversar, e uma excelente psicóloga”, continuou.

No final do vídeo, Latino mostra um livro do qual Renata é co-autora, e ela cita uma frase: “Amor não é o suficiente; como superar os desafios do relacionamento”, diz ela.

Latino e Jéssica Rodrigues ficaram noivos em setembro do ano passado. Na última semana, o cantor confirmou o término do relacionamento, e pediu a todos “que respeitassem o momento”.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Bella Falconi relata perrengue
Luiza Possi treina boxe de biquíni
Aos 57, Luiza Tomé exibe corpão
F. Young exibe os seios na web
Suzanna Freitas posta desabafo na web
Anitta posa com maiô e biquíni cavado

Veja mais notícias de Famosos.