FAMOSOS

Viúva de Mr. Catra faz desabafo emocionado um mês após a morte do funkeiro: “Te amarei para sempre”

Silvia Catra postou foto com Mr. Catra e lembrou o primeiro mês da morte do funkeiro - Foto: Reprodução/ Instagram Viúva de Mr. Catra, Silvia Catra usou sua

Silvia Catra postou foto com Mr. Catra e lembrou o primeiro mês da morte do funkeiro - Foto: Reprodução/ Instagram
Silvia Catra postou foto com Mr. Catra e lembrou o primeiro mês da morte do funkeiro - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/10/2018, às 12h27 - Atualizado às 12h35

Viúva de Mr. Catra, Silvia Catra usou sua página no Insatgram, nesta terça-feira (09/10), para fazer um desabafo emocionado.

Na rede social, ela compartilhou uma foto na qual os dois aparecem juntinhos, e contou que está sendo difícil lidar com a perda um mês após o falecimento do cantor.

“Esta foto me trás linda recordação. Hoje faz um mês. custo a acreditar que você se foi… e na verdade coloco todos os dias em minha cabeça que você está viajando arrumando uma casa em um lugar bem lindo e tranquilo como você sempre dizia [rs] para poder receber a família”, começou.

No texto, Silvia diz que aprendeu a ser forte, e agradece Mr. Catra pela família, amigos e fãs:

“É assim que quero lembrar e tento todo dia esquecer todas as últimas cenas que passamos no hospital. Lindas e tristes. Mas venho agradecer tudo que me ensinou. Muito obrigada por me fazer esta fortaleza. Várias vezes me perguntei o porquê? E qual era a minha missão. Hoje eu sei o porque!”, continuou.

“Só tenho a agradecer a família que você me deu. Meus filhos, amigos, fãs e a todos que tem orado por nós e você meu amor. Fique bem e fique tomando conta da nossa casa linda. Não se esqueça de fazer o canil, pois logo estaremos todos juntos até os nossos cachorros para continuar a vida eterna. Sinto muita saudade, mas o meu maior conforto é saber que vamos ficar juntos na eternidade. Sempre te amarei”, completou.

Mr. Catra morreu no último dia 9 de setembro, após perder a luta contra um câncer gástrico. O funkeiro deixou três mulheres, 32 filhos e quatro netos.

LEIA MAIS:

Solange Almeida mostra novo visual
Viviane Araújo mostra dia de beleza
A. Frota se manifesta após criticas
Ex-BBB Paulinha mostra visual real
Eleito, Túlio posta beijo em Fátima
Anitta elogia Iza no Encontro

Veja mais notícias de Famosos.