FAMOSOS

Solteiríssima, Joelma garante: “Vou, sim, casar novamente”

Joelma diz que está solteira, mas que pensa em se casar novamente quando encontrar um novo amor - Foto: Reprodução/ Instagram Solteira desde o término do namoro

Joelma diz que está solteira, mas que pensa em se casar novamente quando encontrar um novo amor - Foto: Reprodução/ Instagram
Joelma diz que está solteira, mas que pensa em se casar novamente quando encontrar um novo amor - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/10/2018, às 11h40

Solteira desde o término do namoro com o empresário Alessandro Cavalcante, Joelma contou que está em um momento especial de sua vida, e que está decidida a se casar novamente, caso encontre o seu príncipe encantado.

Aos 44 anos, a cantora – que acaba de lançar o videoclipe de 18 Quilates, que conta a história de uma mulher que sonha em subir ao altar – disse que “ninguém irá impedi-la de ser feliz”:

“Não aceito feridas. Por isso, vou, sim, casar novamente. Descobri que tenho que perdoar e pedir perdão o tempo todo para evitar as mágoas. Ninguém vai me impedir de ser feliz. Perdoar não é fácil, pedir perdão também não é. Mas, depois que a gente consegue, flutua e ninguém tira a nossa paz. Eu escolho isso. Tenho livre arbítrio”, revelou a cantora.

Ao jornal Extra, Joelma comentou o fato de ter sido fotografada ao lado do ex-namorado, e garantiu que está “solteira, leve e plena”:

“Estou solteira e apaixonada por mim. Estou tão feliz, me cuidando tanto! Me sinto mais bonita, leve, plena. A felicidade independe de pessoas e coisas. Ela está dentro de nós e ninguém tira. Quem manda é Deus”, explicou.

À publicação, a artista, que é evangélica, disse ainda que gosta de ouvir música gospel para se acalmar, e que tira de letra as atitudes de fãs mais abusados:

“Eu não escuto as minhas músicas. Quando estou em casa, ouço gospel, que me acalma. As minhas canções eu deixo para os ensaios, para os shows. Já sofri muito assédio ao cantar. Mas tiro de letra. Quando um não quer, dois não brigam. Eu sempre ri de tudo e superei. Ajo assim também com as críticas. Se alguém tenta me jogar para baixo, eu coloco para correr. Comigo, não tem essa de chegar no quarto e me jogar no chão para chorar”, completou.