FAMOSOS

Monica Benini posa amamentando Otto e se declara para o filho: “Amor”

Monica Benini posou amamentando o filho Otto - Foto: Reprodução/ Instagram Mãe do pequeno Otto, de 1 ano, Monica Benini compartilhou uma foto na qual aparece

Monica Benini posou amamentando o filho Otto - Foto: Reprodução/ Instagram
Monica Benini posou amamentando o filho Otto - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/10/2018, às 12h20 - Atualizado às 12h23

Mãe do pequeno Otto, de 1 ano, Monica Benini compartilhou uma foto na qual aparece amamentando o menino, e aproveitou para se declarar para o filho.

Na imagem, postada em seu Instagram Sories, a designer de joias aparece sentada, rodeado por brinquedos e pelo pet da família. Junto com o clique, Monica deixou apenas uma palavra como legenda: “Amor”.

Otto é fruto do casamento de Monica com o musico Junior Lima. Na última segunda-feira (1 de outubro), o casal comemorou o aniversário de 1 ano do garoto, e mostrou o rostinho dele pela primeira vez nas redes sociais.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Gracyanne Barbosa posa de fio-dental
Marília toma cerveja e ironiza haters
Cunhada de Anitta sofre aborto
Anitta posa cheia de areia na praia
Luiza Possi exibe boa forma de biquíni
Tatá Werneck posta foto de lingerie

Veja mais notícias de Famosos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

01.10 – Um ano do dia em que esse menino olhou nos nossos olhos pela primeira vez. Um ano que parece uma vida. Uma vida totalmente nova, o nosso renascimento. Foi um menino luz que nos escolheu pra sermos seu lar, seu porto seguro. Que honra a nossa. Eu desejo que sejamos calma, acolhimento e morada, daquelas quentinhas, pra onde sempre dá vontade de voltar, mesmo que você voe longe… e alto. Pq é isso que eu te desejo, meu filho. Que você voe sempre pra onde seu coração mandar. Que você voe alto, livre, leve pra fazer as escolhas que fizerem seu coração vibrar. Que você seja leveza, força e coragem. Que transborde amor e saúde, que o equilíbrio sempre te acompanhe. Que você entenda que as melhores coisas da vida não são coisas. Que você se cerque de pessoas que vibrem na mesma frequência que vc. Que você seja sempre luz. Obrigada por me ensinar que só se vê bem com o coração. Te amo com toda a minha força. Feliz vida, meu filho! #otto0110 (Obrigada pelas fotos maravilhosas, @paularoselini)

Uma publicação compartilhada por M O N I C A B E N I N I (@monicabenini) em