FAMOSOS

Ex-paquita Thalita Ribeiro anuncia primeira gravidez: “Sonho virou realidade”

Thalita Ribeiro (Tathá) na época do Planeta Xuxa, e atualmente - Foto: Reprodução/ Instagram Thalita Ribeiro, a eterna paquita Thatá, usou sua página no

Thalita Ribeiro (Tathá) na época do Planeta Xuxa, e atualmente - Foto: Reprodução/ Instagram
Thalita Ribeiro (Tathá) na época do Planeta Xuxa, e atualmente - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/07/2018, às 13h15 - Atualizado às 13h29

Thalita Ribeiro, a eterna paquita Thatá, usou sua página no Instagram, na manhã desta quinta-feira (19/07), para anunciar que está grávida pela primeira vez.

Na rede social, ela posou ao lado do marido, o diretor Patrick de Oliveira, que aparece segurando sapatinhos de bebê, e comemorou a novidade:

“E o que era sonho agora virou realidade! Nossa família cresceu e não poderíamos estar mais felizes! Meu bebê, desde que descobrimos que Deus enviou você para nossa família tudo mudou! E sei que ainda muita coisa vai mudar, mas saiba que já te amamos e estamos contando os dias para te ter em nossos braços!”, começou Thalita, que foi assistente de palco de Xuxa de 1999 a 2002.

Na postagem, Thalita homenageou Patrick, com quem está há cinco anos, e contou que a gestação “é um lindo presente”:

Atualmente na direção do programa Donos da Bola, da Band, Patrick também comemorou na rede social:

“Vou ser papai! No dia que recebi essa notícia foi um misto de sentimentos, felicidade, preocupação, ansiedade e a certeza de que o maior amor do mundo já está no meu peito! Thalita, meu amor, você está me dando o maior presente da vida e tenho certeza que será uma mãe muito especial! Você está pronta para isso! Para esse bebê que está vindo peço muita saúde! Porque o resto a gente vai dar um jeito e amor tem de sobra! Vem neném!”, comentou.

LEIA MAIS

Gracyanne nega ter sido amante de Belo
Luiza Possi fará casamento duplo com diretor
Larissa Manoela mostra anel de compromisso

Veja mais notícias de Famosos.