FAMOSOS

Marcos Mion comemora 39 anos com foto da família: “Minhas razões de ser”

Marcos Mion com a mulher, Suzana Gullo, e os filhos Romeo, Stefano e Donatella – Foto: Reprodução/ Instagram Marcos Mion usou sua página no Instagram, na noite

Marcos Mion com a mulher, Suzana Gullo, e os filhos Romeo, Stefano e Donatella - Foto: Reprodução/ Instagram
Marcos Mion com a mulher, Suzana Gullo, e os filhos Romeo, Stefano e Donatella - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/06/2018, às 12h21

Marcos Mion usou sua página no Instagram, na noite da última quarta-feira (20/06), para comemorar a chegada de seus 39 anos.

Na rede social, o apresentador compartilhou uma foto na qual aparece ao lado da mulher, Suzana Gullo, e dos filhos Romeo, Stefano e Donatella, e aproveitou para fazer uma linda homenagem à família.

“Muitos homens buscam a felicidade em paradas erradas; acumular dinheiro, conquistar muitas mulheres, comprar muita coisa, viajar o mundo sozinho. Claro que todas essas podem trazer prazer. Mas será momentâneo”, começou.

“Quanto mais você fica obcecado em buscar felicidade nessas coisas, quanto mais você fica obcecado para ter sucesso e para ser bem sucedido ou 100% independente, quanto mais obcecado você fica em fazer parte desse mundo de ricos e famosos, mais distante você fica do que realmente importa e faz sentido: a família. As pessoas que te amam de verdade. As pessoas com quem faz sentido dividir a vida”, continuou.

Na reflexão, Marcos Mion contou ainda que tudo o que ele precisa para ser feliz está na foto (acima) compartilhada com seus mais de 8 milhões de seguidores:

“Sabe o que é a felicidade? Tudo que está nesta foto! As pessoas que eu sei que estarão ao meu lado mesmo que eu não tenha nada. Porque eu tenho o que elas mais querem e precisam: respeito, dignidade, ética, preocupação, carinho, proteção e amor incondicional e impossível de medir”, disse.

“Por quantas pessoas de fato você entraria na frente de um tiro, tiraria da frente de um caminhão em alta velocidade para ficar no lugar ou trocaria de lugar para enfrentar qualquer doença? Quantas? Eu faria tudo isso, sem piscar, por essas 4 pessoas. Suzana, Romeo, Doninha e Tefo. Minhas razões de ser”, garantiu.

“Não se iludam com imagem, com mundo de Instagram. A felicidade é ter uma família que te acorda no dia do seu aniversário com esse café da manhã, todos pulando de alegria como se fosse aniversário deles mesmo! E uma mulher que te de um lar, que te faça homem e que, como ela diz, pense sempre em você antes de qualquer outra pessoa! Te amo Su! Sem você não sou!”, completou.

Em uma postagem anterior (abaixo), Marcos Mion falou sobre sua carreira, e contou que Suzana Gullo o fez enxergar qual o seu principal legado na Terra.

LEIA MAIS:

O Silvio lava louça, diz Íris Abravanel
Claudia Raia dança balé com o marido
Ex-Malhação denuncia motorista de Uber
Mulher de Fausto Silva exibe boa forma
Fábio Assunção bate boca com seguidor
Mariana Rios arrepia cantando Lady Gaga

Veja mais notícias de Famosos.

39. . Vou dividir o que ouvi da minha gata @suzanagullo hoje. Me emocionou muito e me fez ver minha vida de outra perspectiva. . Numa época onde questiono e me preocupo sobre o legado que estou deixando para meus filhos, fãs, seguidores, enfim, para justificar minha existência na Terra, ouço dela que nada que já fiz num palco, em frente a uma câmera ou com um microfone chegam perto de ser meu legado. Que meu legado é a minha carreira de ser humano! É a admiração, respeito e carinho que recebo todos os dias pelo pai, marido, filho e ser humano que consegui me tornar. Ela me lembrou das muitas vezes onde homens barbados, adultos, talvez até mais velhos que eu, me abordaram para dizer: “Você é o pai que eu gostaria de ter tido”…e nada pode ser mais valioso do que isso mesmo. “E vc conseguiu isso antes dos 40”, ela disse. É… . Todas as conquistas vão embora, o que fica é o que vc planta no coração dos que estão ao seu redor. É a forma que vc será lembrado, as histórias que serão contadas. . Chego até aqui feliz e realizado demais! Sentindo muita saudade de algumas pessoas, imaginando como seria ter elas na minha vida, vivas. Meu irmão Marcelo, meu grande amigo Carlos, minha filha Marguerita que Deus levou de volta antes mesmo da gente poder pegar ela no colo…tanta coisa vivida, tanta. Ainda bem! Triste é passar por esta vida sem vivê-la ao extremo, com todas emoções possíveis e existentes. . Su, Romeo, Doninha e Tefo…vcs são todo significado da minha existência. . Queridos, Deus existe. A fé é real e científica. Quanto antes vc entender que é Ele que está cuidando e comandando tudo, melhor pra vc. Sejam tolerantes, honestos, éticos e entregues ao amor. Não tem outro jeito bom para se viver a vida. . Meus fãs e seguidores, obrigado por todo carinho e admiração, vcs me dão a gasolina diária desde sempre!

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em