FAMOSOS

Mãe de dois, Eliana mostra resultado de malhação e comemora: “Tô animando”

Eliana posa com a barriga à mostra e comemora resultado da malhação - Foto: Reprodução/ Instagram Eliana usou sua página no Instagram, nesta quarta-feira

Eliana posa com a barriga à mostra e comemora resultado da malhação - Foto: Reprodução/ Instagram
Eliana posa com a barriga à mostra e comemora resultado da malhação - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/05/2018, às 12h52 - Atualizado às 12h56

Eliana usou sua página no Instagram, nesta quarta-feira (16/05), para mostrar que já está bem perto de recuperar o corpitcho que tinha antes de sua segunda gravidez.

Na rede social, a apresentadora compartilhou uma foto em que aparece com a barriga à mostra, e contou que está animada com as mudanças no corpo:

“Depois de duas gestações, meses sem poder levantar por conta do repouso, agora que começo a ver algum resultado dos treinos. Tô animando. Bom diaaaa!!!”, escreveu, completando com as hastags #maededois, #maedemenino, #maedemenina e #truelove.

A foto serviu de incentivo para muitos internautas na rede social, e rendeu uma infinidade de comentários:

“Que barriguinha é essa? Conte-nos o segredo! Não acredito que seja só dieta [rs]!”, disse uma fã. “Nem parece que é mãe… Queria ter o corpo igual ao seu”, comentou uma seguidora. “E a barriga gente? Onde foi parar? Tá linda!”, elogiou uma internauta.

Britney brasileira

Além de incentivar as seguidoras, a foto postada pela apresentadora rendeu muitas comparações a Britney Spears, que também costuma postar fotos de parte de seus treinos na rede social:

“Ai, Britney! Tu não para de malhar né mulher? Rainha fitness faz assim mesmo. Tá linda. Beijo nas crianças!”, disse uma seguidora. “Eliana cada dia mais se consolidando a Britney brasileira”, constatou um fã. “Britney está linda”, comentou outro.

Eliana deu à luz Manuela no dia 10 de setembro de 2017. Além da menina, fruto da relação com o diretor de TV Adriano Ricco, ela também tem Arthur, de 6 anos, do casamento com o produtor musical João Marcello Bôscoli.

LEIA MAIS:

Isis Valverde se declara para o noivo
Atriz da TV Globo beija a namorada em foto
Sabrina Sato exibe barriguinha de grávida

Veja mais notícias de Famosos.