Ellen Cardoso se emociona ao falar sobre reconciliação com o marido - Foto: Reprodução/ YouTube Uma das convidadas do documentário Naldo Live in Rio, que vem
Redação Publicado em 13/04/2018, às 17h04 - Atualizado às 17h11
Uma das convidadas do documentário Naldo Live in Rio, que vem sendo divulgado aos poucos por Naldo no YouTube, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, explicou o motivo pelo qual resolveu perdoar o marido após ser agredida por ele.
No episódio 3 do documentário, a partir do minuto 11 (veja abaixo), a empresária conta que o amor foi o grande responsável por unir o casal novamente:
“Talvez as pessoas hoje não entendam o porquê da escolha de estarmos juntos. O porquê da escolha de tentar de novo”, diz Ellen, visivelmente emocionada. “E para quem não entende, eu só posso dizer uma palavra: amor. É a única palavra que define isso”, continua.
No vídeo, a artista diz ainda que acredita que era necessário o casal ter passado por isso, e que o episódio ajudou na maturidade da relação:
“Para mim, hoje, o mais importante é o enorme desejo que a gente tem dentro da gente de consertar as coisas, de fazer tudo direito, de reparar os erros, e principalmente, de fazer um ao outro muito feliz”, continua.
No final de sua participação, Moranguinho agradece o marido por “botar a cara”, “assumir o erro” e “se esforçar para tentar mudar”:
“Eu gostaria de agradecer você, por me mostrar, sem vaidade, sem orgulho, botar a cara , assumir seu erro, pedir perdão, e se esforçar tanto como você tem feito para ser diferente. Eu te amo. Tudo que nós vivemos até agora, não foi nada perto de tudo que a gente vai viver”, finalizou.
Após sofrer agressão, Ellen Cardoso denunciou Naldo para a polícia (relembre o caso aqui). No mês passado, os dois anunciaram que resolveram dar uma nova chance ao casamento.
Vídeo de Titi emociona Bruno Gagliasso
Gracyanne mostra avanço no pole dance
Thaila Ayala se declara para o namorado
Veja mais notícias de Famosos.
COLUNISTAS