FAMOSOS

Latino mostra as cinzas de Twelves na web e lamenta: “Faz uma semana que ele se foi”

Latino tratava Twelves como um filho - Foto: Reprodução/ Instagram Ainda abalado com a morte de Twelves, Latino usou sua página no Instagram, na tarde desta

Latino tratava Twelves como um filho - Foto: Reprodução/ Instagram
Latino tratava Twelves como um filho - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/03/2018, às 20h03 - Atualizado às 20h24

Ainda abalado com a morte de Twelves, Latino usou sua página no Instagram, na tarde desta terça-feira (27/03), para mostrar as cinzas do bichinho.

Na rede social, o cantor exibiu um saco plástico contendo o que restou da cremação do símio, e escreveu: “Hoje faz uma semana que ele se foi”, lamentou.

Twelves morreu na terça-feira (20/03), após ser atropelado por um carro no condomínio onde Latino tem casa, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.

Na quarta-feira (22/03), Latino anunciou que o bichinho seria cremado. Em seu Instagram, o cantor postou fotos e vídeos do “filho”, e publicou um texto de despedida:

“Vai com Deus. Você é o espelho que reflete a imagem do senhor. Fica aqui a minha homenagem a esse anjinho que mudou todo meu conceito de vida. Que Deus tenha separado um lugarzinho muito especial pra você lá no céu. A dor é incalculável, porém a sua missão para comigo foi incrível. Saudade eterna! Te amo meu filho”, despediu-se.

Cinzas serão transformadas em diamante

Após a morte de Twelves, Latino contou que foi procurado por uma empresa de Curitiba especializada em um serviço diferente; transformar cinzas em diamantes.

Em seu Instagram Stories, o cantor mostrou a mensagem aos seguidores:

“Sabemos o carinho e amor que o cantor Latino tinha pelo animal, e também nos compadecemos. E como forma de homenagem, queremos dar de presente um diamante feito das cinzas do macaco Twelves. Assim ele poderá eternizar o amor por seu bicho de estimação na forma de uma joia”, diz o texto.

A assessoria do cantor afirmou que Latino está inclinado a aceitar o presente.

Latino mostra as cinzas de Twelves, seu macaquinho de estimação – Foto: Reprodução/ Instagram