FAMOSOS

Felipe Titto sobre as cenas com Eliane Giardini: “Agora recebo cantadas de mulheres mais velhas”

Em O Outro Lado do Paraíso, Nádia (Eliane Giardini) procurou Odair (Felipe Titto) para dar o troco no marido traidor - Foto: Reprodução/ Instagram Intérprete de

Em O Outro Lado do Paraíso, Nádia (Eliane Giardini) procurou Odair (Felipe Titto) para dar o troco no marido traidor - Foto: Reprodução/ Instagram
Em O Outro Lado do Paraíso, Nádia (Eliane Giardini) procurou Odair (Felipe Titto) para dar o troco no marido traidor - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/03/2018, às 10h46 - Atualizado às 13h35

Intérprete de Odair em O Outro Lado do Paraíso, Felipe Titto contou que vem recebendo cantadas de mulheres mais velhas graças às cenas ao lado de Eliane Giardini.

Nos próximos capítulos da história de Walcyr Carrasco, ela partirá para cima do cabeleireiro abusando do erotismo, usando uma fantasia de cigana – a mesma que costumava vestir para apimentar a relação dela com Gustavo (Luis Melo) – e ele a chamará de ridícula.

No meio do clima de sedução, ele acaba jogando um balde de água fria na dona do salão:

“Que treta é essa, Nádia? Cê pirou. Tira essa roupa ridícula e vem pra cá. Vem pros finalmente!”, diz ele. Acabando com as chances de qualquer relação entre os dois.

O papel, segundo contou o ator, fez aumentar o assédio das fãs mais velhas. Aos 31 anos, Felipe revelou que a mudança no comportamento das fãs é bastante perceptível:

“Antes da história com Nádia, eu já tinha esse contato com o público mais velho, mas era uma coisa de admiração e tal. Agora recebo muitas cantadas de mulheres mais velhas. Senti bem essa mudança, mas é sempre respeitoso. Está tudo certo!”, explicou.

Ao jornal Extra, o ator revelou que acha as fantasias mais engraçadas do que eróticas:

“Nádia é igual a arroz de vó, toda soltinha. Já Odair é rústico, mais tradicional. Todas as vezes em que tentaram fazer comigo eu dei risada. Acho fantasia mais engraçado que erótico. Não é sensual. Prefiro sem roupa”, confessou.

Ao comentar a atitude de Nádia na novela, Felipe confessou que nunca quis se vingar de alguém na mesma moeda, mas disse que já foi usado para fazer ciúmes:

“Eu nunca fiz isso, mas descobri que já fui objeto de vingança uma vez. A mulher só ficou comigo para causar ciúme no ex dela”, completou.

LEIA MAIS:

Luiza Possi casou com diretor do Dança dos Famosos
Sharon Stone posa ao natural e recebe elogios
Betty Faria mostra aula de defesa pessoal

Veja mais notícias de Famosos.