FAMOSOS

Flávia Alessandra posa nua para projeto fotográfico de autoaceitação

Flávia Alessandra posou para o projeto Pele Project - Foto: Brunno Rangel Flávia Alessandra é a mais nova famosa a tirar a roupa para o projeto Pele Project,

Flávia Alessandra posou para o projeto Pele Project - Foto: Brunno Rangel
Flávia Alessandra posou para o projeto Pele Project - Foto: Brunno Rangel

Redação Publicado em 07/03/2018, às 09h46 - Atualizado em 08/03/2018, às 18h19

Flávia Alessandra é a mais nova famosa a tirar a roupa para o projeto Pele Project, mantido pelo fotógrafo Brunno Rangel e pelo diretor criativo Marcelo Feitosa.

Com mote “por baixo da roupa, somos todos pele”, a iniciativa mostra as pessoas como elas são, com suas peculiaridades, em fotos que recebem o mínimo possível de edição.

Na nova imagem do projeto, Flávia Alessandra aparece completamente nua, exibindo marquinha de sol e tapando os seios com um dos braços. Junto com o clique, compartilhado em sua página no Instagram, ela escreveu:

“Quem me conhece sabe que eu sempre tive uma relação muito saudável com o corpo. Para mim não há nada mais lindo do que nosso estado natural. Amei ter feito parte dessa história e obra de talentosos artistas”, comentou.

Além de Flávia Alessandra, o Pele Project conta com fotos de outros famosos, incluindo Priscila Fantin, Fernanda Paes Leme, Reynaldo Gianecchini e Sabrina Sato.

LEIA MAIS:

Ex-Malhação posa nua para projeto fotográfico
Sabrina Sato tira a roupa pela autoaceitação
Reynaldo Gianecchini posa nu para projeto

Veja mais notícias de Famosos.

Flávia Alessandra posou para o projeto Pele Project – Foto: Bruno Rangel