FAMOSOS

Mulher Melancia fala de aposentadoria e diz que quer retornar à faculdade

Andressa Soares na cozinha de casa em Las Palmas, na Espanha - Foto: Reprodução/ Instagram Às vésperas de completar 30 anos, Andressa Soares, a Mulher Melancia,

Andressa Soares na cozinha de casa em Las Palmas, na Espanha - Foto: Reprodução/ Instagram
Andressa Soares na cozinha de casa em Las Palmas, na Espanha - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/03/2018, às 10h39 - Atualizado às 10h57

Às vésperas de completar 30 anos, Andressa Soares, a Mulher Melancia, contou que está muito próxima de se aposentar.

Longe dos palcos desde que se mudou para Las Palmas, na Espanha, no final do ano passado, a funkeira que deu início ao movimento de mulheres-frutas nos anos 2000 explicou que ainda tem alguns shows agendados no Brasil, mas não sabe se retomará a carreira.

Noiva do jogador Michel Macedo, ela tirou um período sabático, e está curtindo o anonimato fora do Brasil:

“Ainda tenho shows agendados no Brasil, meio do ano, quando vou com o Michel para as férias dele. Nunca passei tanto tempo fora do país. Sabe que estou gostando? Aqui não sou reconhecida. Só por brasileiros e eles são bem poucos na cidade”, disse ao jornal Extra.

À publicação, Andressa explicou que leva uma vida normal, sem a correria das apresentações:

Morando na Espanha desde janeiro, Andressa Soares não deixa de malhar – Foto: Reprodução/ Instagram

“Acordo, arrumo as coisas, faço almoço, vou à academia ou saio para conhecer mais a cidade. Sempre fiz comida em casa, no Rio. Aqui não é diferente”, disse.

A decisão de dar um tempo na carreira – o que a fez acenar para a aposentadoria – não foi estimulada por ciúmes, segundo ela: “Meu noivo já disse que vai comigo a todos os shows. Ele diz que é para os dois”, continuou.

Com a interrupção na carreira, a cantora explicou que já está pensando em dar o próximo passo na relação e se casar com o jogador.

“Do jeito que a gente está pode ser a qualquer momento [o casamento]. Quero algo simples, na praia, só para familiares e amigos íntimos, bem simples”, adiantou.

Sobre a vida na Europa, Andressa diz que sabe que não conseguirá ficar parada. Retomar a faculdade de Veterinária, segundo ela, seria uma das soluções:

“Estou vivendo a melhor fase da minha vida. Não sei ainda o que faria se voltar definitivamente para a Europa. Não gosto de ficar parada. De repente, retomar a faculdade de veterinária. Amo bichos”, completou.

LEIA MAIS:

Bruna Marquezine faz abdominal em saco de pancada
Após uma década, Kéfera assume os cachos naturais
Laura Pausini elogia Simone e Simaria em gravação
Pabllo Vittar exibe sua mais nova tatuagem na web

Veja mais notícias de Famosos.

Andressa Soares e o noivo, o jogador Michel Macedo – Foto: Reprodução/ Instagram