FAMOSOS

Rouge mostra vídeo de ensaio e coreografia do videoclipe de “Bailando”

Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hills, Li Martins e Lu Andrade decorando a coreografia de Bailando - Foto: Reprodução/ Instagram O Rouge usou o Instagram, na

Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hills, Li Martins e Lu Andrade decorando a coreografia de Bailando - Foto: Reprodução/ Instagram
Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hills, Li Martins e Lu Andrade decorando a coreografia de Bailando - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/02/2018, às 11h55 - Atualizado às 11h59

O Rouge usou o Instagram, na manhã desta sexta-feira (16/02), para pagar uma promessa que havia feito aos fãs.

Na rede social, Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hills, Li Martins e Lu Andrade, anunciaram que o videoclipe de Bailando, primeira música de trabalho do grupo após um longo hiato de 12 anos, bateu os 5 milhões de visualizações.

Para comemorar, o quinteto compartilhou com os fãs um vídeo de quando elas ainda estavam ensaiando e decorando a coreografia:

“Promessa é dívida! Batemos 5 milhões de visualizações de Bailando no YouTube, e eis aqui o vídeo de um de nossos ensaios, quando a gente ainda decorava os passos”, diz a legenda.

“Nem podíamos imaginar o sucesso que ainda viria pela frente. Obrigada a cada um de vocês por fazer deste sonho uma realidade!”, agradeceram.

Após o retorno, o Rouge vem fazendo shows e trabalhando na gravação de um novo videoclipe. O quinteto também está na trilha sonora do filme infantil Pedro Coelho, que estreia no dia 22 de março nos cinemas.

LEIA MAIS:

Rouge se reúne para gravar novo videoclipe
Jennifer Aniston e Justin Theroux se separam
Leão Lobo fala sobre macumba de colega na TV
Assaltada no Carnaval, Juliana Paes desabafa

Veja mais notícias de Famosos.