FAMOSOS

Criticada por funk, Jojo Toddynho desabafa em vídeo: “Quem tem cultura não destila agressões”

Jojo Toddynho desabafou no Facebook após ser criticada - Foto: Reprodução/ Instagram Jojo Toddynho usou sua página no Facebook, na madrugada desta sexta-feira

Jojo Toddynho desabafou no Facebook após ser criticada - Foto: Reprodução/ Instagram
Jojo Toddynho desabafou no Facebook após ser criticada - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/01/2018, às 21h00 - Atualizado em 27/01/2018, às 15h10

Jojo Toddynho usou sua página no Facebook, na madrugada desta sexta-feira (26/01), para publicar um desabafo em vídeo.

Duramente criticada por causa do seu estilo musical, a funkeira que ganhou fama após aparecer no videoclipe Vai, Malandra!, da cantora Anitta, contou que enxerga o funk como uma luz no fim do túnel para muita gente da comunidade:

“Sou de verdade. Você que se julga o dono da moral e da ética, não tem moral nem ética. Quem tem cultura não sai destilando agressões gratuitas a quem nunca falou ‘oi, tudo bem?’. As pessoas reproduzem para as outras o que passam. Acham que os outros são culpados por sua frustração (…) Aprenda a dividir as coisas”, pediu Jojo.

Ao longo dos 9 minutos de vídeo, a funkeira defendeu o estilo, e contou muita gente na comunidade enxerga o estilo como uma luz no fim do túnel:

“O funk é uma luz no fim do túnel para quem vem da comunidade e quer vencer, quer dar vida melhor para sua família. Vocês tão achando que eu só curto funk? Eu curto coisa que ninguém escuta. Tem que ter espaço para todo mundo (…) É difícil, né? Ver uma menina de 20 anos com a cabeça que eu tenho. As pessoas, se tivessem a minha idade com a cabeça que tenho, não passaria por muita coisa, não aturaria muita coisa”, continuou.

Além das criticas voltadas às músicas, Jojo também enfrenta outras. Muito assídua nas redes sociais, ela gosta de comentar programas de televisão. No vídeo, ela diz que foi criticada por falar sobre o comportamento da família Lima, que entrou no BBB 18.

“Uma mulher falou que posso prejudicar minha carreira. O mal das pessoas é esse. Se calar na hora que tem que falar. Aí na hora que não tem que falar, pronto, abre a boca para falar merda. Sou o que sou, mas tiro a roupa do corpo para te ajudar. Eu ajudo três famílias, nunca precisei postar na internet. Quando a gente ajuda de bom grado, de coração, a gente não precisa postar”, opinou.

Ao responder outras críticas, de pessoas que disseram que ela está apenas curtindo seus 15 minutos de fama, Jojo foi taxativa:

“Eu não sou padrão e nunca serei. Os outros falam: ‘deixa ela viver os 15 minutos dela de fama’. Meu amor, posso até viver meus 15 minutos de fama, mas você tá pensando o quê? Que não tenho meu pé de meia? Não me deslumbro não. Ninguém é obrigado a me achar linda, eu tenho que me achar. Mas você tem que me respeitar. Se eu não tivesse talento, se fosse só por causa dos peitos já tinha passado”, completou.

LEIA MAIS:

Hilaria Baldwin exibe a barriga da 4ª gravidez
Siera Bearchnell relembra ataque gordofóbico
Mulher de Stênio Garcia volta a causar na web

Veja mais notícias de Famosos.