FAMOSOS

Pais de Theo Becker criticam atitude de Fábio Arruda em “A Fazenda – Nova Chance”

Theo Becker com a mulher, Raphaela Becker, e o filho, Thor - Foto: Reprodução/ Instagram A participação de Fábio Arruda em A Fazenda – Nova Chance continua

Theo Becker com a mulher, Raphaela Becker, e o filho, Thor - Foto: Reprodução/ Instagram
Theo Becker com a mulher, Raphaela Becker, e o filho, Thor - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/09/2017, às 17h53 - Atualizado às 17h58

A participação de Fábio Arruda em A Fazenda – Nova Chance continua dando o que falar dentro e fora do reality.

Na última terça-feira (26/09), o consultor de etiqueta estava conversando com Adriana Bombom e Flávia Viana, enquanto as peoas terminavam o serviço da cozinha.

Durante o bate-papo, Fábio comentou com as outras participantes que Theo Becker tinha o apelido de “garoto de programa”, e que o ator já foi “acompanhante de mulheres”.

“O apelido dele era ‘GP’, de garoto de programa. Aí depois a gente ia descobrindo as histórias, porque o Theo, tadinho, ele era tão doido, que ele entregava o ouro para o bandido. Ele contou que ele pôs anúncio para ser acompanhante no jornal, mas de mulheres”, disse o consultor, ao relembrar uma briga antiga de Theo e Mirella Santos, na primeira edição do reality.

Pais de Theo Becker criticaram atitude de Fábio Arruda

Após saber das afirmações de Fábio Arruda, Theo Becker decidiu acionar o consultor de etiqueta na Justiça.

Theo Becker ao lado do pai, o dentista Eurico Passos de Oliveira – Foto: Arquivo Pessoal

A história surpreendeu também aos pais do ator; o dentista Eurico Passos de Oliveira e a decoradora Vera Regina Becker de Oliveira.

Nesta quinta-feira (28/09), o casal se manifestou dizendo que a fala de Fábio Arruda foi uma “acusação vergonhosa”, e que Theo, amparado por bons advogados, deverá por as coisas no lugar:

“Ficamos eu e minha mulher, pais do Theo, chocados com essa acusação vergonhosa desse cidadão Fábio Arruda a respeito do Theo. Confio que o Theo, com o apoio de bons advogados coloque as coisas no devido lugar”, disse Eurico.

“Theo é oriundo de uma família tradicional da cidade de Pelotas. Uma família bem estruturada […] de gente trabalhadora e bem educada, em que a dignidade é um valor muito considerado”, continuou.

“Aos vinte anos, pediu o nosso apoio para tentar carreira na televisão. Interrompeu a faculdade em Pelotas e frequentou um curso de teatro aqui e depois no Rio de Janeiro. Teve muitos papéis de destaques e contratos altos, sempre foi bem sucedido desde que se mudou para o Rio de Janeiro, há 8 anos”, explicou.

“Quando saiu de ‘A Fazenda 1’, comprou com o próprio dinheiro seu apartamento de frente a praia, que hoje vale quase R$ 2 milhões, e ainda quando lhe sobra algum dinheiro ele faz doações para instituições”, disse.

“Atualmente ele está casado com Raphaela, nossa querida nora, e é pai do Thor, meu netinho muito amado. Então aumentou consideravelmente suas responsabilidades, e a necessidade de manter seu nome digno e limpo”, continuou.

“Espero que este incidente se resolva da melhor forma possível e ficando bem solucionado, sirva de exemplo para que isto não se repita jamais”, completou Eurico.

Ao comentar a declaração de Fábio Arruda, Theo Becker ressaltou a educação que recebeu dos pais: “Eles me deram a melhor educação desse mundo e jamais faria o que o Fábio Arruda me acusou de ter feito”, finalizou.

LEIA MAIS:

Fábio Arruma e Ana Paula Minerato fazem barraco em “A Fazenda”
Theo Becker diz que irá processar Fábio Arruda por fala em “A Fazenda”
Gominho nega participação em “A Fazenda” e relembra perrengue

Veja mais notícias de famosos.