FAMOSOS

Paris Jackson homenageia o pai, Michael, no dia em que completaria 59 anos: “Você está sempre comigo”

Paris Jackson postou foto antiga em que aparece com o pai - Foto: Reprodução/ Instagram Paris Jackson usou sua página no Instagram para publicar uma bonita

Paris Jackson postou foto antiga em que aparece com o pai - Foto: Reprodução/ Instagram
Paris Jackson postou foto antiga em que aparece com o pai - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 29/08/2017, às 17h15 - Atualizado às 17h17

Paris Jackson usou sua página no Instagram para publicar uma bonita homenagem ao pai, o cantor Michael Jackson, morto há 8 anos.

Na rede social, a filha do astro lembrou seu aniversário — Michael faria 59 anos nesta terça-feira (29/08) — compartilhando uma foto em que aparece ainda criança, dando um selinho no pai.

“Desejo de aniversário para o amor da minha vida, a única pessoa que me mostrou o que realmente era a paixão, aquele que me deu uma moral sólida para viver e como sonhar. Nunca mais sentirei o amor como com você”, escreveu.

“Você está sempre comigo e eu estou sempre com você. Embora eu não seja você, e você não seja eu, eu sei com todo o meu ser que somos um. E nossas almas nunca mudarão dessa maneira. Obrigado pela magia, para sempre e sempre”, completou.

Michael Jackson morreu no dia 25 de junho de 2009, em sua mansão em Holmby Hills, Los Angeles (EUA), vítima de intoxicação por Propofol e Benzodiazepina.

Veja mais notícias de famosos.