FAMOSOS

Grávida de 7 meses, Aline Dias fala sobre mudanças no corpo, desejos e ansiedade

Aline Dias com o namorado, Rafael Cupello - Foto: Reprodução/ Instagram Interprete de Joana na última temporada de Malhação, Aline Dias está curtindo a reta

Aline Dias com o namorado, Rafael Cupello - Foto: Reprodução/ Instagram
Aline Dias com o namorado, Rafael Cupello - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/08/2017, às 13h36

Interprete de Joana na última temporada de Malhação,Aline Dias está curtindo a reta final de sua primeira gestação.

Ansiosa para a chegada de Bernardo, o primeiro filho do relacionamento com Rafael Cupello, a atriz contou que tem preferência pelo parto natural, e que o corpo não mudou muito desde o início da gravidez.

À revista Marie Claire, Aline também falou sobre os famosos desejos durante a gestação, e que o Pilates está a ajudando a ter mais consciência sobre o próprio corpo.

“Não abro mão do parto normal a não ser que tenha alguma coisa que coloque a vida dele em risco e precise fazer cesárea. Quero muito ele com saúde. Esses exercícios estão me ajudando bastante a ter consciência do meu corpo”, explicou.

Ao comentar as mudanças do corpo, Aline disse que não ganhou muito peso por causa dos enjoos: “Só ganhei 6 quilos. Estava abaixo do peso no início da gravidez, pois enjoei bastante e emagreci”, disse.

Ao falar sobre ansiedade, a atriz não escondeu a vontade de ver o rostinho do filho:

“Confesso que estou ansiosa para sentir esse amor tão grande. Eu já sinto isso. Dizem que quando a gente pega no colo é muito maior do que tudo. Estou doida para chegar esse momento”, completou.

Bernardo está previsto para novembro.

Veja mais notícias de famosos e gravidez.

Aline Dias com o namorado, Rafael Cupello – Foto: Reprodução/ Instagram