FAMOSOS

Fã de pizza e hambúrguer, Paris Jackson assume celulites e diz: “Sou humana, não uma boneca”

Paris Jackson é fã de hambúrguer e pizza - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 19 anos, Paris Jackson demonstrou ter um pensamento maduro em entrevista a edição

Paris Jackson é fã de hambúrguer e pizza - Foto: Reprodução/ Instagram
Paris Jackson é fã de hambúrguer e pizza - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/08/2017, às 17h39 - Atualizado às 17h49

Aos 19 anos, Paris Jackson demonstrou ter um pensamento maduro em entrevista a edição mais recente da revista D Magazine.

Destaque da publicação, a filha de Michael Jackson falou sobre padrões impostos pela sociedade, celulites, dietas malucas e o ideal de beleza da indústria da moda.

“Eu não sou simétrica, e meu manequim não é 34. Como muitos hambúrgueres e muitas pizzas. Não sirvo em um molde de passarela de um estilista, posso ter cicatrizes, estrias, acne e celulite”, disse.

À publicação, Paris contou que a ideia de ter que se enquadrar em um ideal de beleza e ultrajante, e disse ainda que a “perfeição é apenas uma opinião”:

“Sou humana. Não uma boneca. A ideia de que temos que nos enquadrar em um ideal de beleza é ultrajante e ridículo, porque a ‘perfeição é apenas uma opinião’”, continuou.

Para a artista, as pessoas não deveriam prestar atenção nos famosos padrões de passarela, e sim valorizar o próprio corpo:

“A beleza não é medida em números, simetrias, tamanhos, formatos, cores. A beleza, a verdadeira beleza, deveria ser medida pela alma, pelo caráter, integridade, intenções, mentalidade e comportamento”, completou.

Veja mais notícias de famosos.