Gian e a ex-mulher, Tati Moreto, participaram da primeira edição do Power Couple - Foto: Divulgação/ Record A novela do divórcio do sertanejo Gian, e de sua ex
Redação Publicado em 28/06/2017, às 18h35 - Atualizado em 29/06/2017, às 19h22
A novela do divórcio do sertanejo Gian, e de sua ex-mulher, Tatiana Moreto, ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (28/06).
Casados desde 2007, os dois anunciaram a separação em março deste ano. Após rumores de que teria sido traído pela mulher, o cantor se manifestou, e disse que a relação estava desgastada:
“Minha decisão de saída desse relacionamento foi por uma questão de convivência desgastada. Se existe alguma traição, eu desconheço”, disse, ao colunista Léo Dias.
Em maio, Gian voltou a ganhar destaque no programa Fofocalizando, do SBT, quando o jornalista Léo Dias afirmou que o casal havia se separado “após traições” de Tatiana. O assunto voltou à tona nesta quarta-feira, após mais uma tentativa de entendimento entre os dois para a finalização do divórcio.
De acordo com uma matéria exibida pelo Fofocalizando, Tatiana foi até um cartório em Goiânia na última terça-feira (27/06) para assinar a separação, mas desistiu após ver os termos do documento.
Segundo a reportagem, Tatiana achou que “a divisão de bens não foi feita da maneira correta”. A ex-mulher de Gian exige metade de uma fazendo do sertanejo, que ela alega ter direito após os 15 anos em que estiveram juntos e casados.
Procurado, o sertanejo Gian minimizou o fato dizendo que “não há problema”, e confirmou que o divórcio não foi finalizado.
A decisão deverá se arrastar até o casal entrar em um consenso.
Acostumados a levar uma vida discreta, Gian e Tatiana se envolveram em uma polêmica em 2014, durante o processo de separação de Zezé Di Camargo e Zilu.
Os dois declararam apoio à ex-mulher de Zezé, e o sertanejo se manifestou dizendo que os dois não tinham moral para falar qualquer coisa sobre a relação dele com Zilu:
“Vocês sabiam que ela conheceu ele, e ele era casado? Ela se envolveu com ele, ele acabou o casamento e está com ele”, declarou Zezé.
Na época, o irmão de Gian, Giovani, se manifestou à favor de Zezé:
“Meu amigo, te entendo. Passo por muitos problemas com a esposa do meu irmão, e você está coberto de razão. Eu também cansei do mal que essa Tatiana Moreto fez em minha vida”, disse Gian.
Veja mais notícias de famosos.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Prazer no chuveirinho: vem aprender!