FAMOSOS

20 anos de Chiquititas: Renata Del Bianco, a Vivi, trabalha como veterinária; veja como está a atriz

Renata Del Bianco como Vivi, em Chiquititas, e atualmente - Foto: Reprodução/ SBT e Instagram Uma das alunas da versão original de Chiquititas (1997), Renata

Renata Del Bianco como Vivi, em Chiquititas, e atualmente - Foto: Reprodução/ SBT e Instagram
Renata Del Bianco como Vivi, em Chiquititas, e atualmente - Foto: Reprodução/ SBT e Instagram

Redação Publicado em 23/06/2017, às 11h17 - Atualizado às 13h09

Uma das alunas da versão original de Chiquititas (1997), Renata Del Bianco, a Vivi, hoje dedica seu tempo à veterinária.

Aos 32 anos, a ex-atriz mirim do SBT conta que até hoje as pessoas a reconhecem na rua, por causa do papel no folhetim.

Convidada especial do Vai, Fernandinha, programa apresentado por Fernanda Souza no Multishow, que reuniu o elenco 20 anos após a exibição do primeiro capítulo da atração, Renata contou que ficou bastante emocionada com o reencontro:

“Foi uma delícia, divertidíssimo. Muito emocionante reencontrar o pessoal. Nós brincamos e fizemos várias revelações. Aquele momento foi muito especial nas nossas vidas. Sempre que nos revemos é como se o tempo não tivesse passado”, explicou Renata.

À colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo desta sexta-feira (23/06), ela revelou que existe até um grupo de WhatsApp das Chiquititas, e que o plano é se reencontrar pelo menos uma vez por ano:

Renata Del Bianco mudou os cabelos, mas diz que os fãs ainda a reconhecem – Foto: Reprodução/ Instagram

“Fazia muito tempo que eu não via a Gisele Frade, por exemplo. Agora já estamos combinando de sair. Existe um grupo no WhatsApp que todos usam para se falar e tentamos nos encontrar pelo menos uma vez por ano”, continuou.

À publicação, a veterinária disse que ainda é abordada nas ruas. Nem o novo visual (ela agora está loura) impede o assédio:

“Acho que me reconhecem até mais do que quando eu estava com o cabelo natural. Deve ser porque me veem nas redes sociais. As pessoas inicialmente ficam com vergonha. Depois criam coragem e perguntam: ‘Você fez Chiquititas?’. Quando eu confirmo, elas pedem para tirar foto etc. É muito legal”, explicou.

Renata Del Bianco no Vai Fernandinha, ao lado das outras Chiquititas – Foto: Reprodução

Longe da TV, Renata dedica seu tempo aos animais:

“Sou responsável técnica de uma empresa de serviços veterinários. Sempre tive essa paixão e realizei meu sonho. Este é o melhor momento de toda a minha trajetória profissional. Me vejo estabelecida na carreira que escolhi”, disse.

“Eu faço muitas palestras e apresentações. Já tenho uma facilidade para falar em público. Além disso, já estamos conversando na empresa sobre criar um canal no YouTube voltado para cuidados com animais. É uma ideia antiga minha e os fãs me falam muito sobre esse assunto. O plano é colocar em prática até ano que vem”, continuou.

Os planos para o futuro, garante renata, envolvem o namorado Daniel Simonini, e família.

“Sempre sonhei casar e ter filhos. Foi uma coisa que eu deixei clara desdo o início do namoro, não enganei ninguém – brinca. – Agora estamos morando juntos e temos pretensão de oficializar a união. Sobre filhos, vamos ver como vai ser. Acho que uma coisa leva a outra”, completou.

Renata Del Bianco no centro de tratamento de animais onde trabalha – Foto: Reprodução/ Instagram

Renata Del Bianco no centro de tratamento de animais onde trabalha – Foto: Reprodução/ Instagram