FAMOSOS

Daniela Albuquerque fala sobre casamento com dono da RedeTV!: “Acham que estou com ele por dinheiro”

Daniela e Amilcare estão juntos há 13 anos - Foto: Reprodução/ Instagram Daniela Albuquerque aproveitou o Dia dos Namorados, comemorado nesta segunda-feira

Daniela e Amilcare estão juntos há 13 anos - Foto: Reprodução/ Instagram
Daniela e Amilcare estão juntos há 13 anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/06/2017, às 14h33

Daniela Albuquerque aproveitou o Dia dos Namorados, comemorado nesta segunda-feira (12/06), para fazer uma homenagem em forma de desabafo.

Em sua página no Instagram, a apresentadora postou um foto em que aparece ao lado do amado, Amilcare Dallevo, presidente e co-proprietário da RedeTV!, e escreveu:

“Namore com um homem que casa com você várias vezes. Sendo que ficamos só 5 dias separados em quase 13 anos. Ainda existem ‘alguns invejosos’ que acham que sou muito bonita e jovem para ele, e que estou com ele porque é rico”, desabafou.

“Quem consegue dormir 13 anos com uma pessoa sem gostar? Desculpe invejosos, vocês vão ver muita felicidade dessa família ainda. Que Deus os abençoe e tire esse rancor e esse preconceito de alguns que passam por aqui… Feliz dia dos Namorados”, completou.

Daniela e Amilcare começaram a namorar em 2004. Dois anos depois, eles se casaram. Em 2011, chegou o primeiro fruto da relação, Alice, atualmente com 5 anos. A segunda herdeira, Antonella, veio em 2015.

Veja mais notícias de famosos.