FAMOSOS

Luiza Brunet denuncia ataques em sua página no Instagram: “A Lei funciona, crime cibernético já”

Luiza Brunet denunciou "ataques virtuais" em sua página no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram Luiza Brunet usou sua página no Instagram, na madrugada desta

Luiza Brunet denunciou “ataques virtuais” em sua página no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram
Luiza Brunet denunciou “ataques virtuais” em sua página no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/06/2017, às 14h16

Luiza Brunet usou sua página no Instagram, na madrugada desta terça-feira (13/06), para dizer que está sendo atacada por internautas.

Na rede social, a ex-companheira de Lírio Parisotto, que recentemente condenado pela Justiça após ser denunciado por agressão pela modelo, destacou algumas postagens e deu a entender que tomará as medidas necessárias para acabar com os ataques.

Nos posts separados por Luiza, uma mulher diz que a modelo “é uma oportunista de marca maior” e que ela estava atrás apenas de uma “aposentadoria bilionária”.

Na postagem, a mulher, que não se identificou fez vários ataques à postura de Luiza Brunet, dizendo que a artista “tinha amor pelas cifras” de Lírio Parisotto.

Em outros trecho, a internauta acusa Luiza Brunet de “não estar bem da cabeça” pelo fato de usar anfetaminas: “cabeça não ajuda mais. São 55 anos e muitas anfetaminas com bebidas alcoólicas”.

Ao compartilhar as agressões, Luiza Brunet fez um texto falando sobre a Lei Maria da Penha:

“A lei Maria da Penha é uma Lei seria, já provou que funciona. Não vamos nos intimidar com este tipo de comentário de mulher Machista. Isto só serve para nós mulheres fazermos a DENÚNCIA e nos fortalecermos Ainda mais. A justiça foi feita. A causa eu abracei e estarei no enfrentamento de violência contra mulheres. Ligue 180”, escreveu.

“Selecionados 3. Porém, são dezenas de ‘agressões virtuais’ de uma senhora que eu nunca vi na vida. Jamais me relaciono com gente desse nível. Crime cibernético já”, completou.

Veja mais notícias de famosos.

A lei “Maria da Penha ” é uma Lei seria, já provou que funciona. Não vamos nos intimidar com este tipo de comentário de mulher Machista. Isto só serve para nós mulheres fazermos a DENÚNCIA e nos fortalecermos Ainda mais. A justiça foi feita. A causa eu abracei e estarei no enfrentamento de violência contra mulheres. Ligue 180. #womens #justice #violenciacontramulher #gevid #delegaciadamulher #ministeriopublico #institutomariadapenha #institutoavon #juntossomosmais @rovalverde1 #crimecibernetico #NãoSeCale #naodesista #sigaemfrente @justicadesaia @silvinhachakian @fsucasas @valscarance @kell.smith #respeitasmina #coragempramudar ??. SELECIONADOS 3. PORÉM SÃO DEZENAS DE “AGRESSÃO VIRTUAL ” DE UMA SENHORA QUE NUNCA VI NA VIDA JAMAIS ME RELACIONO COM GENTE DESSE NÍVEL. CRIME CIBERNÉTICO JA.

Uma publicação compartilhada por Luiza Brunet . “Figura Publica (@luizabrunet) em