Myrian Rios lançou nova biografia para incentivar as pessoas a buscarem a oração - Foto: Reprodução/ Twitter O último sábado (27/05) foi realmente muito
Redação Publicado em 31/05/2017, às 12h36 - Atualizado às 12h44
O último sábado (27/05) foi realmente muito especial para a atriz e apresentadora Myrian Rios.
Aos 58 anos, ela acaba de lançar o livro Deixa Eu Contar Como Foi, uma biografia em que conta, entre outras particularidades, como a fé intercedeu a seu favor na cura de um de seus filhos.
Em um trecho do livro, Myrian conta que foi agraciada com um milagre após toda sua família se reunir em oração:
“No ano passado, passamos por um susto. Um dos meus filhos foi internado na UTI com previsão de ficar 45 dias em observação. Toda a nossa família e os amigos próximos fizeram uma corrente de oração. Ele recebeu a eucaristia no hospital e foi liberado em apenas 15 dias. Um milagre”, explicou.
Mãe de Edmar Filho, de 20 anos, do casamento com o cirurgião plástico Edmar Fontoura, e de Pedro Arthur, de 15 anos, do namoro com o ator André Gonçalves, ele não quis entrar em detalhes e também não revelou a qual dos dois estava se referindo.
“Não vou me aprofundar mais para respeitar a privacidade dele”, continuou.
Em outro trecho do livro, a ex-mulher de Roberto Carlos revela que criou os filhos na fé católica. “Eles participam das missas e sabem que precisamos agradecer a Deus sempre. Manter um coração que perdoa, ama e respeita o próximo é a base principal”, diz Myrian.
Há 16 anos longe da telinha – sua última novela foi O Clone, exibida em 2001 – a atriz disse que decidiu escrever a biografia para incentivar as pessoas a buscarem oração:
“Resolvi fazer um resumo de vários acontecimentos que vivi ou presenciei para incentivar as pessoas na busca da oração”, completou.
COLUNISTAS