FAMOSOS

Myrian Rios relata milagre e cura do filho em nova biografia

Myrian Rios lançou nova biografia para incentivar as pessoas a buscarem a oração - Foto: Reprodução/ Twitter O último sábado (27/05) foi realmente muito

Myrian Rios lançou nova biografia para incentivar as pessoas a buscarem a oração - Foto: Reprodução/ Twitter
Myrian Rios lançou nova biografia para incentivar as pessoas a buscarem a oração - Foto: Reprodução/ Twitter

Redação Publicado em 31/05/2017, às 12h36 - Atualizado às 12h44

O último sábado (27/05) foi realmente muito especial para a atriz e apresentadora Myrian Rios.

Aos 58 anos, ela acaba de lançar o livro Deixa Eu Contar Como Foi, uma biografia em que conta, entre outras particularidades, como a fé intercedeu a seu favor na cura de um de seus filhos.

Em um trecho do livro, Myrian conta que foi agraciada com um milagre após toda sua família se reunir em oração:

Myrian Rios com os filhos, Edmar Filho e Pedro Arthur – Foto: Reprodução/ Twitter

“No ano passado, passamos por um susto. Um dos meus filhos foi internado na UTI com previsão de ficar 45 dias em observação. Toda a nossa família e os amigos próximos fizeram uma corrente de oração. Ele recebeu a eucaristia no hospital e foi liberado em apenas 15 dias. Um milagre”, explicou.

Mãe de Edmar Filho, de 20 anos, do casamento com o cirurgião plástico Edmar Fontoura, e de Pedro Arthur, de 15 anos, do namoro com o ator André Gonçalves, ele não quis entrar em detalhes e também não revelou a qual dos dois estava se referindo.

“Não vou me aprofundar mais para respeitar a privacidade dele”, continuou.

Em outro trecho do livro, a ex-mulher de Roberto Carlos revela que criou os filhos na fé católica. “Eles participam das missas e sabem que precisamos agradecer a Deus sempre. Manter um coração que perdoa, ama e respeita o próximo é a base principal”, diz Myrian.

Há 16 anos longe da telinha – sua última novela foi O Clone, exibida em 2001 – a atriz disse que decidiu escrever a biografia para incentivar as pessoas a buscarem oração:

“Resolvi fazer um resumo de vários acontecimentos que vivi ou presenciei para incentivar as pessoas na busca da oração”, completou.

Capa do livro Deixa Eu Contar Como Foi, de Myrian Rios – Foto: Divulgação