FAMOSOS

Juliana Alves revela o sexo e o nome de seu primeiro filho

Juliana Alves revelou o nome e o sexo do bebê no Encontro - Foto: Reprodução/ Instagram Juliana Alves aproveitou sua participação no programa Encontro,

Juliana Alves revelou o nome e o sexo do bebê no Encontro - Foto: Reprodução/ Instagram
Juliana Alves revelou o nome e o sexo do bebê no Encontro - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/05/2017, às 18h33

Juliana Alves aproveitou sua participação no programa Encontro, comandado por Fátima Bernardes, para revelar o sexo e o nome de seu primeiro filho.

Aos 35 anos, a atriz disse que está grávida de uma menina, e contou que a garota se chamará Iolanda, por causa de uma música de Chico Buarque.

“Não contei para ninguém porque eu não tinha certeza”, disse a artista, que desfilou grávida no último Carnaval. “A emoção e a ansiedade, eu venci. Consegui focar no desfile. Depois do Carnaval eu foquei nela”, continuou.

Durante sua participação na atração, Juliana disse ainda que ficou muito emocionada ao ouvir o coraçãozinho da filha pela primeira vez:

“Quando eu escutei o barulhinho do coração pela primeira vez, acho que foi uma das maiores emoções da minha vida. Tinha suspeita que fosse um menino, mas é uma menina. Mais uma pro time. Acho que é um reforço para o exército de mulheres”, completou.

Iolanda é fruto do relacionamento de Juliana Alves com o diretor Ernani Nunes.

Juliana Alves está na 19ª semana de gestação – Foto: Reprodução/ Instagram