FAMOSOS

Um ano após denunciar ex-namorado por agressão, Luiza Brunet diz: “Ainda estou me reconstituindo”

Luiza Brunet relembrou a agressão que sofreu do ex-namorado em rede social - Foto: Reprodução/ Instagram Luiza Brunet usou sua página no Instagram, no último

Luiza Brunet relembrou a agressão que sofreu do ex-namorado em rede social - Foto: Reprodução/ Instagram
Luiza Brunet relembrou a agressão que sofreu do ex-namorado em rede social - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/05/2017, às 14h26 - Atualizado às 14h27

Luiza Brunet usou sua página no Instagram, no último domingo (21/05), para lembrar um ano do caso de agressão envolvendo seu ex-namorado, o empresário Lírio Parisotto.

Às vésperas de completar 55 anos, no próximo dia 24/05, a ex-modelo e atriz contou que “ainda está se reconstituindo” do episódio de violência doméstica.

“Bom dia. Hoje é uma data para mim que jamais esquecerei. O dia em que fui agredida fisicamente, o dia que sofri violência doméstica. Estou ainda me reconstituindo. Nós mulheres que passamos por isso podemos dimensionar o que isso causa no nosso coração. Seguir é fundamental, as pétalas caem e outras nascem. A esperança que nos faz seguir, à espera de definições”, escreveu, ao postar a imagem de uma rosa vermelha.

Com mais de 320 mil seguidores, Luiza recebeu muitas mensagens de apoio na rede social:

“Você tem transformado sua dor e sua terrível experiência para abrir o caminho de todas as mulheres que sofrem de violência doméstica a todo momento. Continue firme neste propósito”, opinou uma fã. “Você é minha inspiração! Parabéns pela coragem. É algo difícil até de acreditar”, disse uma internauta. “Nós temos VOZ, calar é manter o bandido inescrupuloso vencedor! Parabéns”, apontou outra.

Luiza Brunet denunciou Lírio, com quem namorou por cinco anos, ao Ministério Público de São Paulo, em julho de 2016. De acordo com a denúncia, o casal estava em Nova York, no apartamento do empresário, na madrugada de 21 de maio, quando ele socou seu rosto e a agrediu quebrando-lhe as costelas.

Em juízo, Lírio Parisotto alegou legítima defesa, mas foi denunciado pela Justiça de São Paulo e agora está aguardando a sentença.