FAMOSOS

Juliana Alves esclarece confusão com falsa barriga de grávida: “Esse é o nosso tamanho real”

Juliana Alves está na 19ª semana de gestação - Foto: Reprodução/ Instagram Juliana Alves usou sua página no Instagram, nesta sexta-feira (12/05), para exibir a

Juliana Alves está na 19ª semana de gestação - Foto: Reprodução/ Instagram
Juliana Alves está na 19ª semana de gestação - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/05/2017, às 17h22 - Atualizado às 17h22

Juliana Alves usou sua página no Instagram, nesta sexta-feira (12/05), para exibir a barriga de grávida.

No quarto mês de gestação, a atriz explicou que muitos seguidores ficaram confusos com uma imagem postada por ela recentemente, em que aparece com uma falsa barriga de grávida, para um trabalho.

“Hoje! Vida real! Realizando sonhos! Deus no comando. Muitos não leram a legenda do meu último post! Então resolvi compartilhar com vocês o nosso tamanho real hoje”, escreveu.

O anuncio da gravidez foi feito pela atriz no mês passado:

“Hoje, com o coração transbordando de alegria, compartilho com vocês esse momento mágico de descoberta na minha vida! É a realização do meu grande sonho!!! Obrigada a todos que vibram positivamente comigo!”, revelou.

À revista Quem, Juliana contou que ainda não sabe qual é o sexo do bebê, e que começou a desconfiar da gravidez após sentir muito sono e enjoo nos bastidores, nos Estúdios Globo:

“Eu fiquei sabendo tarde até, né? Eu já desconfiava, já estava sentindo bastante enjoo nos bastidores, muito sono, muito enjoo. Passei por várias emoções nesse período, mas eu estou muito feliz em poder compartilhar para as pessoas que torcem por mim e gostam de mim. Estamos realizando o sonho da vida de cada um. Em alguns dias eu vou saber o sexo e já estou 4 meses de gravidez”, completou.

A imagem que gerou confusão é esta abaixo, de um teste feito para um piloto de Joel Zito.