FAMOSOS

Aline Dias diz que gravidez não foi planejada e revela nomes para o bebê

Aline Dias na pele de Joana, sua personagem na novela Malhação: Pro Dia Nascer Feliz - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha Destaque da última temporada de Malhação,

Aline Dias na pele de Joana, sua personagem na novela Malhação: Pro Dia Nascer Feliz - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha
Aline Dias na pele de Joana, sua personagem na novela Malhação: Pro Dia Nascer Feliz - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha

Redação Publicado em 24/04/2017, às 10h09

Destaque da última temporada de Malhação, Aline Dias, que interpretou a Joana no folhetim, está feliz da vida com a proximidade da maternidade.

A descoberta da gravidez, que não foi planejada, segundo revelou a artista, já começou a provocar mudanças na vida de Aline. Em meados de abril, ela e o namorado Rafael Cupello, decidiram morar juntos.

“De cara deu aquele, ‘Caramba, e agora?’. Mas depois que me organizei, conversei com meus pais, meu namorado falou com a família dele, eu fiquei muito feliz porque eu sempre quis ser mãe. Tenho muita fé e a gente nunca sabe os planos de Deus. E se ele me deu esse presente agora, era para ser agora. Criança só traz bênçãos”, contou.

Aos 25 anos, ela está entrando no terceiro mês de gestação, e revelou que ainda não sabe se o bebê é menino ou menina, mas contou que já tem nomes reservados para a criança.

Aline Dias e o namorado, o ator Rafael Cupello – Foto: Reprodução/ Instagram

Se for menino, o pequeno se chamará Bernardo. Para menina há duas opções, segundo revelou a artista: Valentina ou Giovana. “Agora Valentina está ganhando”, continuou.

O bebê veio em hora oportuna, já que Aline acabou de filmar Malhação, e seus projetos na Globo retornam apenas no ano que vem:

“Os projetos da Globo eram mesmo para o ano que vem. Não havia projetos para mim esse ano. Mas estava lendo alguns textos para o teatro. Quero fazer cursos, oficinas e curtir muito essa novidade”, completou.