FAMOSOS

Thiaguinho relembra a infância em fotos e diz: “Sinto falta da rua, da escola e da igreja”

Thiaguinho na época da infância e atualmente - Foto: Arquivo Pessoal/ Reprodução/ Instagram Convidado do Altas Horas, Tiaguinho fará uma verdadeira viagem no

Thiaguinho na época da infância e atualmente - Foto: Arquivo Pessoal/ Reprodução/ Instagram
Thiaguinho na época da infância e atualmente - Foto: Arquivo Pessoal/ Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/04/2017, às 13h17 - Atualizado às 13h21

Convidado do Altas Horas, Tiaguinho fará uma verdadeira viagem no tempo durante sua participação no programa.

Na atração, o cantor falará sobre o projeto Tardezinha, em que canta sucessos de sua infância e adolescência, que acabou se transformando no quinto álbum mais vendido do país, e aproveitará para relembrar a época de infância.

“O projeto ‘Tardezinha’ já existe há dois anos. Fico bem à vontade em um palco no meio da piscina e canto o que vem na minha cabeça. Ficou tão forte que, por onde passo, as pessoas falam, então surgiu a ideia de fazer o álbum e já é o quinto mais vendido do país”, disse ele, ao site oficial da atração.

À publicação, Thiaguinho mostrou duas fotos da época da infância. Em uma delas, ele aparece curtindo um som, e na outra, aparece na igreja.

“Sinto saudade da escola e da igreja. Eu cresci entre estes dois lugares. Era o dia na escola e a noite na igreja. Sinto também falta da rua que eu morava, dos meus amigos, brincava muito de pega-pega, esconde-esconde”, continuou.

Na época, Thiaguinho ainda sonhava em ser cantor, e acabava se inspirando em seus ídolos:

“Olha, eu nunca usei pochete. Mas já usei baby look, sim. O Salgadinho, Rodriguinho, Alexandre Pires usavam, então eu também queria usar”, completou.

Thiaguinho na época da infância – Foto: Arquivo Pessoal