FAMOSOS

Mulher de Stênio Garcia, Marilene Saade está internada em estado grave

Stênio e Marilene estão internados no mesmo hospital - Foto: Reprodução/ Instagram O ator Stênio Garcia, de 84 anos, usou sua página no Instagram, na manhã

Stênio e Marilene estão internados no mesmo hospital - Foto: Reprodução/ Instagram
Stênio e Marilene estão internados no mesmo hospital - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 31/03/2017, às 15h39 - Atualizado às 17h33

O ator Stênio Garcia, de 84 anos, usou sua página no Instagram, na manhã desta sexta-feira (31/03), para pedir orações à mulher, Marilene Saade.

Aos 48 anos, a atriz foi internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, para a realização de uma cirurgia para a retirada de um mioma no útero, mas teve complicações, segundo explicou a porta-voz da família ao CENAPOP.

“Mari internou para uma cirurgia simples, a retirada de mioma no útero. A cirurgia ocorreu bem, ela foi para o quarto, mas teve complicações devido à Síndrome de Angústia Respiratória Aguda (SARA). Está em coma na CTI da clínica. O quadro é grave. Ela precisa de muitas orações e correntes de fé”, informou.

Marilene está acompanha do irmão, Roberto Saade, e recebendo assistência dos médicos da família, Dr. Bernardo Furrer e Dr. Luciano Negreiros.

Ainda segundo a assessoria de imprensa, Stênio sabe do estado de saúde da mulher, mas está sendo poupado de maiores detalhes. O ator sofreu um acidente doméstico na segunda-feira (27/03), e está internado no mesmo hospital.

“Peço a todos os fãs, amigos da família e imprensa orações e pensamentos positivos nesta hora tão difícil. Novas informações serão divulgadas ao longo do dia pela assessoria”, diz o post na rede social do ator.