FAMOSOS

Após tombo em casa, Stênio Garcia fratura costelas e é internado em hospital no Rio

Stênio e Marilene estão internados no mesmo hospital - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 84 anos, Stênio Garcia passou por um grande susto no início desta segunda

Stênio e Marilene estão internados no mesmo hospital - Foto: Reprodução/ Instagram
Stênio e Marilene estão internados no mesmo hospital - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/03/2017, às 18h15 - Atualizado às 19h31

Aos 84 anos, Stênio Garcia passou por um grande susto no início desta segunda-feira (27/03).

O ator se levantou de madrugada, em sua casa, no Rio de Janeiro, para ir ao banheiro, se desequilibrou e caiu. No tombo Stênio quebrou duas costelas e machucou o pulmão, e foi levado ao Hospital São Vicente, na Gávea, onde permanecerá internado pelos próximos dois dias.

Mulher do ator, Marilene Saade confirmou a notícia em sua página no Instagram, nesta segunda-feira (27/03), e aproveitou para pedir “energia positiva e orações” aos seguidores.

Com cirurgia marcada no mesmo hospital (ela fará um procedimento para retirar o útero), Marilene explicou que os dois ficarão em quartos separados:

“Stênio iria ficar comigo durante o tempo da minha internação para cirurgia de retirado do útero e pós-operatório. Mas essa madrugada Stênio acordou meio tonto para ir ao banheiro e levou um tombo onde fraturou a décima e a décima primeira costela e com isso machucou o pulmão e por isso ficará internado uns dois dias”, explicou.

“Devido a exames pré-operatórios, também serei internada hoje e a cirurgia será quarta-feira. Cada um ficará em um quarto com enfermeira acompanhando já que infelizmente um não pode fazer companhia para o outro. Estamos tentando um quarto ao lado do outro na clinica São Vicente. Mas isso depende de ter dois quartos vagos né?”, continuou.

“Enfim, fizemos o comunicado juntos a título de esclarecimento e avisar que apesar do ocorrido está tudo sob controle e com muita fé dará tudo certo. Pedimos sim bastante energia positiva e orações para nós”, completou.

O CENAPOPentrou em contato com a assessoria de imprensa da clínica São Vicente, mas até o fechamento desta matéria não havia sido divulgado nenhum boletim médico sobre o estado de saúde do ator.