Karina Bacchi optou por inseminação in vitro por medo de não engravidar naturalmente - Foto: Reprodução/ Instagram Grávida de 4 meses após fertilização in vitro
Redação Publicado em 06/03/2017, às 09h37 - Atualizado às 09h40
Grávida de 4 meses após fertilização in vitro, a famosa “produção independente”, Karina Bacchi contou que não pretende ser uma mãe solteira.
Aos 40 anos, a modelo e apresentadora disse ao jornal Extra que recorreu ao método por medo de não conseguir engravidar naturalmente, após uma operação que havia feito.
“Eu tinha operado e corria até o risco de nunca engravidar. Não poderia arriscar por mais tempo, por conta da minha idade, e tinha me separado… Não queria sair pela rua e encontrar qualquer um só para fazer um filho. Achei que o doador seria mais seguro”, explicou.
À publicação, Karina revelou que sabe bastante coisa da vida do pai biológico de seu filho, e que não pretende esconder nada do filho:
Aos quatro meses de gestação, Karina revelou que não pretende ser mãe solteira. Disse que deseja encontrar um marido para formar família, e ainda ter mais um filho:
“Não pretendo ser mãe solteira. Quero casar de novo, mas não para dar um pai para o meu filho. Quero formar uma família para dar ao meu filho um pai com muito amor. E não só porque eu preciso de um marido”, continuou. “Gostaria de ter mais um filho, natural ou não”, completou.