FAMOSOS

Ex-É o Tchan!, Joyce Mattos diz que sofreu agressão física de Compadre Washington

Joyce Mattos diz ter sofrido agressões físicas de Compadre Washington - Foto: Reprodução/ Instagram Joyce Mattos, ex-dançarina do grupo É o Tchan!, revelou ter

Joyce Mattos diz ter sofrido agressões físicas de Compadre Washington - Foto: Reprodução/ Instagram
Joyce Mattos diz ter sofrido agressões físicas de Compadre Washington - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/02/2017, às 18h11 - Atualizado às 18h24

Joyce Mattos, ex-dançarina do grupo É o Tchan!, revelou ter sofrido agressões físicas de Compadre Washington durante os cinco anos que permaneceu no grupo.

Demitida no início do mês, após o vazamento de um vídeo em que ela e a ex-companheira de palco, Zanza Pereira, reclamam de maus tratos, a dançarina contou que foi agredida diversas vezes pelo músico.

Em entrevista publicada pelo site Ego, Joyce disse que foi sacudida no palco diante de todos os músicos, que levava esbarradas grosseiras, cotoveladas e “bicudinhas” no pé:

Zanza Pereira e Joyce Mattos na época em que dividiam o palco com o É o Tchan! – Foto: Reprodução/ Instagram

“Teve agressão moral, sim, e durante os cinco anos que trabalhei no grupo, houve agressão física também. Uma vez ele [Compadre Washington] me sacudiu no palco, em um show que fui fazer Pernambuco. Foi na frente de todo mundo. Ele bebeu muito e se incomodou porque eu brincando com um roadie. Ele me sacudiu e depois me colocou para fora do palco”, contou Joyce.

À publicação, a ex-dançarina revelou ainda que não havia falado nada até então porque sempre procurou preservar a imagem de Compadre Washington:

“Sempre presei a imagem dele e nunca falei sobre isso, mas depois que fui enxovalhada por familiares dele, resolvi falar. Já fui agredida por ele, sim. Em show, ele esbarrava na gente, dava cotovelada, bicudinha no pé”, completou.

Procurada, a assessoria do É o Tchan! disse que não há possibilidade alguma de Cumpadre Washington se manifestar sobre o assunto: “O É o Tchan! não irá se pronunciar.”

Não foi para se aparecer

Em outro trecho da entrevista, Joyce nega ter ela mesmo vazado o vídeo em que aparece reclamando dos maus tratos no grupo para se aparecer:

“Um vídeo polêmico não seria a melhor forma de aparecer. Fiz o vídeo como uma prova do que estava passando. E, se fosse necessário, usaria no futuro. Mandei para uma pessoa, e ela vazou. Expus tudo o que a gente estava passando na banda”, finalizou.

O vídeo foi gravado por Joyce após as duas terem sido expulsas do palco durante um show em Crisópolis, Sergipe, no dia 28 de janeiro. Após a divulgação do vídeo, Joyce foi desligada do É o Tchan!.

Reveja o vídeo: