FAMOSOS

Tatá Werneck revela quem gostaria de entrevistar em seu talk show “nada convencional”

Tatá Werneck em sua participação no Altas Horas - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos Aos 33 anos, Tatá Werneck vive uma vida profissional agitada e se divide

Tatá Werneck em sua participação no Altas Horas - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos
Tatá Werneck em sua participação no Altas Horas - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos

Redação Publicado em 06/02/2017, às 11h54 - Atualizado às 11h55

Aos 33 anos, Tatá Werneck vive uma vida profissional agitada e se divide para dar conta das multitarefas na TV, cinema e música.

No cinema com o filme TOC – Transtornada Obsessiva Compulsiva, Tatá se vira nos 30 para ensaiar com a banda Renatinho, que divide com Murilo Couto, Mauricio Meirelles, Nil Agra e Marcão, atuar em programas de canais pagos e ainda marcar presença na TV aberta.

Além de tudo isso, ela ainda se prepara para realizar um sonho antigo, que é comandar um programa de entrevistas, previsto para estrear este ano no Multishow.

Nos bastidores do Altas Horas, Tatá revelou que o programa não deverá ser convencional, e contou ainda quem ela gostaria de entrevistar na atração:

“Sempre quis ter um programa de entrevistas, mas não sei se será convencional porque não sei se consigo entrevistar alguém de maneira convencional (risos)”, disse.

A atriz já até sabe quem gostaria de ter como “cobaias” do “experimento”: Ivete Sangalo, Caetano Veloso e Chico Buarque.

Ao site oficial da atração, Tatá confessou que teve medo quando decidiu morar sozinha por conta dos compromissos profissionais. Às vésperas de completar quatro anos de TV Globo, ela contou que dormia apenas duas horas por dia no começo, por causa da ansiedade: “Só conseguia porque via o sol nascer. Nascia o sol, dormia duas horas e ia trabalhar”, confessou.

Mais madura profissionalmente, Tatá diz que se transformou como mulher e que se orgulha da carreira: “Aprendi a me controlar um pouco. A primeira entrevista que fui num programa de entrevistas acharam que eu estava forçando. Estou aprendendo a dosar alguns momentos, mas não deixo de fazer as coisas porque fiquei famosa”, completou.