FAMOSOS

Laura Muller comemora aniversário na Islândia e diz: “Estou animada para a chegada dos 50”

Laura Muller está comemorando 47 anos na Islândia - Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal Laura Muller escolheu um destino um tanto exótico para comemorar seu

Laura Muller está comemorando 47 anos na Islândia - Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal
Laura Muller está comemorando 47 anos na Islândia - Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal

Redação Publicado em 25/01/2017, às 11h59

Laura Muller escolheu um destino um tanto exótico para comemorar seu aniversário de 47 anos; ela foi para a gélida Islândia.

Embora ainda falte algum tempo para a chegada dos 50, a sexóloga do Altas Horas revelou que está animada para a chegada desta “virada”.

“Venho pensando nos 50 anos há algum tempo. Estou animada para ver como vai ser minha vida nessa virada. Estou animada”, disse ao Gshow. Para a data especial, ela quer um presente da natureza: “Queria ver a aurora boreal”.

À publicação, Laura também contou como combate a intolerância à lactose, glicose e glúten: “Vou direitinho aos médicos, ginecologista e endocrinologista. Procuro cuidar bem da alimentação e faço ginástica sempre que dá. Sou ‘comilona’”, explicou.

Há dez anos dando conselhos para a plateia do Altas Horas, Laura também deixou um recado para as mulheres que estão chegando ao meio século de vida:

“Por volta dos 50, a mulher entra na menopausa e pode interferir no emocional. Vai mudar muita coisa no corpo e isso vai interferir em muita coisa. Se aceitarmos, fica tudo mais bacana. E na sexualidade dá para fazer ajustes. Você pode viver a sexualidade a vida inteira, basta sentir desejo. Procure seu ginecologista”, concluiu.

Laura Muller é sexóloga do Altas horas há 10 anos – Foto: Reprodução/ Instagram