FAMOSOS

Marcello Novaes revela receita para boa convivência com suas ex-mulheres: “É preciso saber que o amor acabou”

Marcello Novaes e Letícia Spiller formam o casal Vittorio e Lenita na novela Sol Nascente - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo Homenageado no quadro Arquivo

Marcello Novaes e Letícia Spiller formam o casal Vittorio e Lenita na novela Sol Nascente - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo
Marcello Novaes e Letícia Spiller formam o casal Vittorio e Lenita na novela Sol Nascente - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo

Redação Publicado em 20/01/2017, às 12h38

Homenageado no quadro Arquivo Confidencial do último domingo (15/01), no Domingão do Faustão, Marcello Novaes surpreendeu muita gente ao demonstrar que vive uma relação de amizade muito saudável com Letícia Spiller e Sheila Beta, suas ex-mulheres.

Aos 54 anos, o ator revelou ao Gshow que até seus amigos brincam com a situação: “Meus amigos brincam muito comigo dizendo que já têm dificuldade de se dar bem com uma ex-mulher, e eu me dou bem com duas”, disse.

À publicação, Marcello revelou que a receita é aceitar que o amor acabou e ter respeito pela história do casal:

“Eu tive a oportunidade de observar essas grandes mulheres não só na relação comigo, mas também com os meus filhos”, explicou. “Eu tentei filtrar essa admiração que eu tinha por elas e ficar só com isso. Você tem de ter respeito e saber discernir que o amor acabou, mas a Letícia e a Sheila sempre vão ser as mães dos meus filhos, que são as pessoas que eu mais amo na vida”, declarou.

O ator disse ainda que a relação não precisa acabar com a separação:

“Quando você separa de uma pessoa que você admirou, respeitou e amou, essa relação homem-mulher pode terminar, mas o que foi criado além disso não precisa necessariamente acabar também”, continuou.

Outro requisito essencial para uma boa relação com o ex, segundo o ator, é os dois quererem:

“Se existe respeito e elas são pessoas de bem, não tem porque a relação não ser saudável. Isso tem que acontecer de ambas as partes. Não adianta só um querer, os dois têm que ter essa sintonia, têm de querer um futuro melhor para a relação. Isso a gente conseguiu, temos muito bem alinhado”, completou.