FAMOSOS

Solange Almeida fala sobre sua saída do Aviões do Forró: “Esse capítulo precisa acabar”

Solange Almeida se despede do grupo Aviões do Forró - Foto: Reprodução/ Instagram Solange Almeida está pronta para seguir em voo solo. Após 14 anos à frente do

Solange Almeida se despede do grupo Aviões do Forró - Foto: Reprodução/ Instagram
Solange Almeida se despede do grupo Aviões do Forró - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/12/2016, às 14h01

Solange Almeida está pronta para seguir em voo solo. Após 14 anos à frente do Aviões do Forró, a cantora decidiu seguir um rumo diferente em sua carreira.

Em seu Instagram, Solange fez um post para falar sobre os novos rumos de sua carreira:

“Tudo na vida é um ciclo que tem seu inicio, meio e fim, mas que nem tudo é o fim. Dispensei nota oficial para comunicar olho no olho de cada um de vocês que vamos começar a minha despedida do Aviões”, declarou Solange.

O texto continuou: “Não sei como estou conseguindo vos digitar porque afinal são 14 anos de uma história linda que se eu tivesse que resumir em uma única palavra certamente seria: gratidão! Algumas histórias precisam que alguns capítulos acabem para que outros comecem”, explicou.

“Encerro minha história junto a uma das maiores bandas do país com a sensação de dever cumprido, torcendo infinitamente pelo sucesso do meu parceiro e amigo pra vida toda, Xand, bem como de toda a diretoria e empresários do Aviões que é uma realidade e vai continuar com a mesma alegria e irreverência de sempre sob o comando do meu Xand Avião. Não será o fim de uma linda história, mas um recomeço. E não esqueçam… se alguém ligar para você às Duas e 23, foi a Solange Almeida”, completou.

A assessoria de imprensa de Solange também divulgou um comunicado:

“Está confirmada a carreira solo da cantora Solange Almeida, após 14 anos a frente do Aviões do Forró ao lado do parceiro Xand. A artista pretende se dedicar a carreira, família e a outros projetos pessoais.

Em respeito aos sócios, empresários, Xand e fãs, sua saída foi adiada durante três anos e aconteceu de forma amigável. A artista cumprirá toda a agenda com o Aviões até o carnaval.

A cantora gravará o seu primeiro DVD solo dia 08 de fevereiro, no Citibank Hall em São Paulo. A primeira música de trabalho, intitulada ‘Duas e 23’ já foi lançada de forma acústica na internet”.

O último show do Aviões do Forró com Solange Almeida será no dia 28 de fevereiro, no Piauí.