FAMOSOS

Bruna Hamú fala sobre gravidez surpresa: “Tomava anticoncepcional. Não sei o que aconteceu”

Bruna Hamú fala sobre gravidez surpresa - Foto: TV Globo A gravidez descoberta no susto pela atriz Bruna Hamú foi um dos assuntos do programa Encontro com

Bruna Hamú fala sobre gravidez surpresa - Foto: TV Globo
Bruna Hamú fala sobre gravidez surpresa - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 12/12/2016, às 17h20

A gravidez descoberta no susto pela atriz Bruna Hamú foi um dos assuntos do programa Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (12/12).

No ar como a Camila, na novela A Lei do Amor, a atriz contou que tomava anticoncepcional desde os 16 anos, e que a gestação pegou a família toda de surpresa:

“Não esperava. Acho que até para quem planeja é um susto. Fiquei um mês atordoada, mas, agora, estou feliz. Eu tomava anticoncepcional desde os 16 anos. Era uma segurança. Não sei o que aconteceu. Se eu esqueci um dia… Antes, eu tomava um mais forte e depois troquei por um mais fraco”, explicou a atriz.

Em outro trecho da entrevista, Bruna disse que ficou com medo de contar a notícia para a mãe.

“Fiquei com medo, porque não sabia qual seria a reação dela. Achei que ela ia sofrer, mas é tudo coisa da minha cabeça. Quando contei para ela, ela ficou muito feliz, emocionada. Ainda mais por ser um menininho”, revelou.

Grávida de quatro meses, Bruna terá um menino. O garoto irá se chamar Júlio, e é fruto de seu relacionamento com o empresário Diego Moregola.

Dr. Jairo Bouer falou sobre o anticoncepcional

“Esses anticoncepcionais mais modernos, que tem uma dose mais baixa de hormônio, eles permitem pouquíssimas falhas ou atrasos. Então, às vezes um dia, você já rompe essa proteção, interrompe um ciclo todo, e já tem a liberação e o amadurecimento de um óvulo, e ai é um óvulo no caminho”, explicou o médico e apresentador.

Bruna Hamú fala sobre gravidez surpresa – Foto: TV Globo