FAMOSOS

Irina Shayk está grávida do ator Bradley Cooper, diz site

Bradley Cooper em cena de Joy: O Nome do Sucesso e Irina Shayk no desfile Victoria's Secret Fashion Show - Foto: Divulgação/ Reprodução/ Instagram A top Irina

Bradley Cooper em cena de Joy: O Nome do Sucesso e Irina Shayk no desfile Victoria’s Secret Fashion Show - Foto: Divulgação/ Reprodução/ Instagram
Bradley Cooper em cena de Joy: O Nome do Sucesso e Irina Shayk no desfile Victoria’s Secret Fashion Show - Foto: Divulgação/ Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/12/2016, às 13h06 - Atualizado às 13h14

A top Irina Shayk e o ator Bradley Cooper serão papais em breve. De acordo com o site E!News, a modelo da Victoria’s Secret já está no segundo trimestre da gravidez.

Uma pessoa próxima ao casal teria confirmado a informação à publicação, e dito que o casal está bastante animado com a chegada do primeiro filho.

Irina Shayk fez sua estreia como Angel na última quarta-feira (30/11), no desfile Victoria’s Secret Fashion Show. Na passarela, a barriguinha não foi notada por causa dos trajes usados pela russa.

Os representantes do casal não se pronunciaram a respeito da informação. Irina e Bradley se conheceram em abril de 2015 e desde então mantém a relação longe dos holofotes.

Após uma série de encontros às escondidas em Nova York, os dois foram fotografados como casal pela primeira vez em maio deste ano, durante o baile de gala do MET.

No início deste ano, alguns rumores publicados na internet diziam que o casal havia se separado, mas aparentemente o relacionamento vai de vento em popa.

Irina Shayk no desfile Victoria’s Secret Fashion Show – Foto: Reprodução/ Instagram