FAMOSOS

Fernanda Vianna fala sobre namoro com Sérgio Mallandro: “Nos olhamos e já rolou um clima”

Sérgio Mallandro e Fernanda Vianna estão juntos há pelo menos dois meses - Foto: Reprodução/ Instagram Juntos há pelo menos dois meses, Fernanda Vianna e Sérgio

Sérgio Mallandro e Fernanda Vianna estão juntos há pelo menos dois meses - Foto: Reprodução/ Instagram
Sérgio Mallandro e Fernanda Vianna estão juntos há pelo menos dois meses - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 29/11/2016, às 11h21 - Atualizado às 11h24

Juntos há pelo menos dois meses, Fernanda Vianna e Sérgio Mallandro não escondem a paixão.

Nas fotos publicadas em suas páginas nas redes sociais, os dois aparecem agarradinhos, curtindo bastante a fase inicial de namoro.

O clima entre os dois, segundo afirmou a mineira ao jornal Extra desta terça-feira (29/11), rolou após ela pedir para tirar um selfie com o apresentador e humorista:

“Nos conhecemos quando ele foi fazer um programa na rádio em que eu trabalho. Sempre achei o Sergio um mito e fui tirar uma foto com ele. Nos olhamos e já rolou um clima”, disse.

Em sua página no Instagram, Sérgio até já se declarou para Fernanda:

Fernanda Vianna pediu para tirar um selfie com Sérgio Mallandro e os dois começaram a namorar – Foto: Reprodução/ Instagram

“Alô galeeera eu parei de zuar… Rá! Pessoal, não é pegadinha, capturei meu Pokemon! Minha mineirinha de BH já gostava dessa terra agora que eu não vou mais sair de BH #pokemon Mallandro In love”, escreveu.

A relação está bem sólida, tanto que Fernanda viaja para o Rio de Janeiro toda sexta-feira para encontrar Sérgio: “Como ele está em temporada no Rio, vou toda sexta-feira e volto no voo das 7h de segunda para trabalhar”, explicou.

Aos 33 anos, a mineira conta que não tem ciúmes do namorado famoso, e que os amigos dizem que Mallandro até mudou de comportamento depois que os dois começaram a namorar:

“Ele é mais ciumento que eu. Mas só tenho olhos para ele. É meu príncipe. Eles [ao amigos de Sérgio] dizem que ele mudou. Mas espero que seja para melhor”, confessou.

À publicação, Fernanda contou que a distância entre os dois só faz aumentar a saudade: “Os dois têm suas vidas particulares, o trabalho, ele tem mil coisas para resolver… Assim a saudade aumenta”, completou.

Sérgio Mallandro e Fernanda Vianna se veem aos finais de semana – Foto: Reprodução/ Instagram