FAMOSOS

João Vicente fala sobre estreia em novela e diz que lançará grife de moda masculina

João Vicente estreará na TV na pele do vilão Lázaro - Foto: Divulgação/ Estilo Prestes a viver seu primeiro vilão na TV — Lázaro, em Rock Story —, João Vicente

João Vicente estreará na TV na pele do vilão Lázaro - Foto: Divulgação/ Estilo
João Vicente estreará na TV na pele do vilão Lázaro - Foto: Divulgação/ Estilo

Redação Publicado em 04/11/2016, às 12h02 - Atualizado às 12h02

Prestes a viver seu primeiro vilão na TV — Lázaro, em Rock Story —, João Vicente disse que só pensa em “sobreviver à experiência”.

Destaque da edição de novembro da revista Estilo, o ator disse que ficou impressionado com o ritmo das gravações, e que tem sorte de estrear na telinha ao lado de grande atores e atrizes.

“Só penso em sobreviver a ela”, brinca. “Trata-se de um volume realmente grande de cenas gravadas diariamente e em uma velocidade absurda. É um aprendizado e tenho a sorte de estar rodeado de craques”, confessa o ator.

Ator vai lançar grife masculina

À publicação, João revelou que planeja lançar em breve sua própria grife de moda masculina — batizada de Son, em alusão ao fato dele ser filho da estilista Gilda Midani.

“Tinha vontade de criar itens que tivessem a ver comigo e ela topou entrar na história. Será uma etiqueta masculina básica. Acho que lanço ainda este ano”, afirmou.

Em outro trecho de sua entrevista, o ator comentou sua participação no programa Papo de Segunda, ao lado de Marcelo Tas, Xico Sá e Leo Jaime, e disse que a dinâmica dos debates tem ajudado no seu amadurecimento.

“Aprendi a ser mais gentil e a ouvir mais”, pontua. “Eu era mais nervoso e interrompia muito os outros. Continuo passional, mas de uma maneira menos ansiosa e agressiva”, completou.

Rock Story estreia no próximo dia 9 de novembro.