FAMOSOS

Calvin Harris fala sobre o término com Taylor Swift: “Tudo desabou”

Calvin Harris em seu ensaio para a GQ americana - Foto: Divulgação/ GQ Estrela da edição americana da revista GQ, o DJ Calvin Harris falou sobre o término de

Calvin Harris em seu ensaio para a GQ americana - Foto: Divulgação/ GQ
Calvin Harris em seu ensaio para a GQ americana - Foto: Divulgação/ GQ

Redação Publicado em 08/09/2016, às 12h47

Estrela da edição americana da revista GQ, o DJ Calvin Harris falou sobre o término de seu relacionamento com a cantora Taylor Swift.

À publicação, Calvin ainda refletiu sobre as brigas “públicas” que os dois tiveram nas redes sociais, e que isso ajudou a por um fim de vez no namoro dos dois.

“Quando acabou, tudo desabou. Agora eu vejo que aquilo tudo no Twitter foi o resultado de eu ter cedido à pressão. Levei um minuto até eu perceber que nada daquilo importava. Eu sou um cara positivo”, contou.

Em outro trecho de sua entrevista, o DJ contou que foi muito difícil manter a relação em sigilo, de uma maneira mais discreta, sem que o casal se transformasse em uma atração de circo.

“Foi a situação errada para nós dois. Claramente, não estava dando certo, então acabou, mas tudo aquilo que aconteceu depois… O término do nosso relacionamento foi mais noticiado do que o namoro em si. É muito difícil quando algo que eu considero tão pessoal se desenrola tão publicamente. Quando estávamos juntos, nós éramos extremamente cuidadosos para não nos tornarmos uma atração de circo. Ela respeitava meus sentimentos em relação a isso. Eu não sou bom em ser famoso”, completou.

Calvin Harris em seu ensaio para a GQ americana – Foto: Divulgação/ GQ