FAMOSOS

Julianne Trevisol desmente namoro com Minotauro: “Pra que tanta invenção?”

Julianne Trevisol desmente namoro com Minotauro - Foto: Reprodução/ Instagram Julianne Trevisol usou sua página no Instagram, nesta sexta-feira (12/8) para

Julianne Trevisol desmente namoro com Minotauro - Foto: Reprodução/ Instagram
Julianne Trevisol desmente namoro com Minotauro - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/08/2016, às 13h29 - Atualizado às 13h36

Julianne Trevisol usou sua página no Instagram, nesta sexta-feira (12/8) para desmentir os rumores de que estaria namorando o lutador Minotauro.

Os dois participaram do último SuperChef Celebridades – que teve Julianne como vencedora – exibido pelo programa Mais Você, da TV Globo, e depois disso, cada um seguiu o seu caminho.

Segundo a atriz, os dois são apenas bons amigos:

“Amizade = parceria, admiração e acima de tudo respeito. Acho que ficou claro como nos tornamos amigos durante o SuperChef e nada melhor que uma boa viagem com mais um grupo de amigos queridos pra comemorar! Pra que tanta invenção gente? Não há nada a esconder. Homem e mulher não podem construir uma amizade sem segundas intenções? Por favor, né…”, escreveu a atriz, na rede social.

Julianne e Minotauro estão curtindo alguns dias de férias com um grupo de amigos na Tailândia. Na mesma rede social, a artista postou outra foto em que aparecem juntos e escreveu:

“Nossa viagem está incrível e temos muitos motivos pra dar boas risadas! E que seja a primeira de muitas! Partner, obrigada por tudo, conte sempre comigo.”

Julianne está solteira desde o término de seu relacionamento com o ator Christian Monassa, em julho deste ano. A atriz viajou para Bangkok na quarta-feira (10/8).

Torcida de seguidores

Os seguidores de Julianne Trevisol parecem ter gostado da possibilidade do romance. Após o surgimento dos rumores de que os dois estariam namorando, muita gente deixou comentários apoiando o suposto casal.

“Vocês formariam um belo casal”, “Lindos! Estou na torcida para que essa amizade se transforme em família”, “Sempre achei o Minotauro o único companheiro seu no programa. O restante tinha inveja”e “Amar é tudo de bom, mesmo que sejam amigos” foram algumas das mensagens deixadas pelos internautas.

Julianne Trevisol desmente namoro com Minotauro – Foto: Reprodução/ Instagram