FAMOSOS

Huck Jackman aparece envelhecido em foto e surpreende seus seguidores

Huck Jackman aparece envelhecido em foto e surpreende - Foto: Reprodução/ Instagram Huck Jackman postou uma foto em seu Instagram que surpreendeu um bocado de

Huck Jackman aparece envelhecido em foto e surpreende - Foto: Reprodução/ Instagram
Huck Jackman aparece envelhecido em foto e surpreende - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/08/2016, às 15h21

Huck Jackman postou uma foto em seu Instagram que surpreendeu um bocado de seguidores. Sentado à mesa, o ator que interpreta o mutante Wolverine nos filmes aparece com o rosto bastante envelhecido.

A foto rendeu milhares de comentários nas redes sociais, incluindo “O que aconteceu com o seu rosto, cara?”, perguntou um seguidor. “Você parece mais velho. Não normalmente mais velho, muito mais velho”, escreveu outro. “Eu espero que seja apenas maquiagem”, desejou uma internauta. “Você está dormindo bem?”, indagou outro seguidor.

Huck Jackman não explicou do que se tratava. Na imagem, o ator aparece diante de uma travessa de peixes assados. Outros fãs comentaram dizendo que o visual é para seu novo filme, que esta seria a caracterização para o “velho Wolverine”.

Antes dessa, Huck Jackman, que está com 47 anos atualmente, postou uma foto em que aparece com o rosto sem todas as rugas e marcas de expressão da imagem mais recente:

Huck Jackman está com 47 anos – Foto: Reprodução/ Instagram